Temperos e Ingredientes italianos Use em Cooking

Temperos e Ingredientes italianos Use em Cooking


A Itália tem, dizem alguns, a mãe de todas as cozinhas ocidentais. Em 1533, quando Catarina de Médici deixou Florença para se casar com Henrique II de França, ela trouxe sua equipe de cozinheiros com ela. Os chefs italianos ensinou o francês como cozinhar, ou pelo menos é assim que ele vai nos livros de história italiana.

Ervas e especiarias

Nomeie três ervas italianas. Manjericão, orégano e salsa provavelmente vêm à mente. Não se esqueça de alecrim, sálvia, manjerona e hortelã. Agora nomear três especiarias italianas. Sementes de erva-doce, pimenta do reino e noz-moscada são básicas. Mas, então, por isso são anis, folha de louro e flocos de pimenta e pó. As ervas frescas são usadas liberalmente em saladas e pratos. Sempre que um americano pode usar uma colher de sopa de salsa picada, um italiano usaria metade de um copo. Um bom exemplo é fritada erbe con mille, mil erva omelete, que exige que metade de um copo total de salsa picada, manjericão, cebolinha, estragão, manjerona, tomilho e alecrim para um omeletes para servir quatro pessoas.

Macarrão

Se é no norte da Itália ou no sul; na costa da Toscana ou profunda no interior do Lombardi ao lado de Suíça; você vai encontrar massas --- todos os diferentes tipos de massas. Os tamanhos variam de enormes macarrão lasanha utilizados para a pequena massa do tamanho de um grão de arroz e cada tamanho entre os dois. Alguns são feitos com ovos e comido fresco. Outras massas são feitas sem ovos, cortado em formas e secou-se. Pasta é comido com molhos de tomate, molhos de carne e de peixe. É polvilhado com queijo parmesão e noz-moscada. Ele é recheado com legumes e frango com molho sabor creme. Ninguém não gosta de massas na Itália.

Oil and Butter

Manteiga vem das vacas. Vacas exigem pastagens. Esta terra é encontrada mais ao norte da Itália do que no sul, assim cozinhas do norte confiar mais na manteiga. O azeite vem da prensagem dos frutos da oliveira. Oliveiras prosperar em solo mais pobre do que grama, não necessitam de qualquer reunião, ou cuidar e produzir azeitonas ano após ano. O azeite de oliva é favorecida no sul pobre.

Legumes

A espinha dorsal da culinária italiana é os legumes. Tomates aparecer em molhos, saladas frescas em pratos e em slow-cozida. Berinjela é frito como em berinjela parmesão, usado como um molho quando cozida e em puré ou é recheado. Pimentão verde, cebola e alho são todos parte integrante da cozinha italiana. Feijão, favas, ervilhas e corações de alcachofra são banhadas em um molho de limão de alho e tornar-se La Vignarola, ensopado de alcachofra romana. Feijão branco são consumidos em sopas, puré como um prato de lado e combinado com ervas e alho como Fagioli Al Forno, feijões cozidos com alho e sálvia.

Queijo, salsicha, presunto

Não é possível criar verdadeiros pratos italianos sem queijo, lingüiça ou presunto. Passar por qualquer livro de receitas italiano e até mesmo pratos vegetal obter uma pitada de queijo parmesão ou são acentuados com o sabor de pancetta, um bacon presunto magro. Um simples pares antipasto fruta doce, como fatias de pêra envolvido com prosciutto salgado. Um dos mais saladas italianos básicos é composto de fatias de tomates doces maduras, fatias de mussarela frescos regados com azeite e um pouco de suco de limão.