Temperado quente do vinho Bebidas

O aroma inebriante de vinho aromático é um perfume comum em um dia de inverno frio. Popular na Europa, vinho quente com especiarias, também chamado de vinho quente, é uma bebida tradicional que tem sido consumido desde o início da história do vinho. Uma variedade de especiarias são adicionados, dependendo da região onde o vinho é de, e geralmente é usado vinho tinto, embora vinhos de fruta também pode ser consumido. Variando em uso de especiarias e vinho usados, bebidas vinho aromático quente são uma forma de aquecer durante os meses frios do inverno.

Glogg

Glogg foi registrado como primeiro a ser consumida durante o rei Gustav Vasa I do reinado de Suécia. A bebida logo se espalhou em todo os países nórdicos, incluindo a Islândia, Noruega e Estónia. Enquanto o vinho tinto é usado geralmente, outros vinhos também são incorporados, ou espíritos ainda mais duros, como conhaque. Os ingredientes mais comuns são açúcar, especiarias, cardamomo, gengibre, cravo, canela e laranja amarga. Na Escandinávia e Noruega, não são muitas vezes Glögg partidos baseados com acompanhamento pães tradicionais de Natal e guloseimas.

Vinho Mulled britânico

Quando os romanos entraram para a Grã-Bretanha, hipocraz, ou vinho quente, logo em seguida. Os ingleses têm apreciado esta bebida durante séculos. Tradicionalmente, o vinho tinto é utilizado, com água, açúcar, noz-moscada, mace, canela e cravo. Porto e vinho tinto são os tipos mais comuns de vinho usados, como eles são mais doces e mais grosso ,.

Navegado

Navegado, o que significa que 10 copos de vinho quente incapacitar um indivíduo, é um vinho chileno quente, trazido pelos conquistadores e outros colonos europeus. A mistura geralmente consiste de vinho tinto, açúcar, canela, pimenta da Jamaica e cravo. No entanto, duas laranjas são geralmente também acrescentou, fazendo o mais navegado cítrico fora de todos os vinhos mulled. Amêndoas e passas também podem ser adicionados para tornar a mistura mais doce e mais de noz.

Gluhwein

Popular na Alemanha e na Alsácia, este vinho quente temperado foi consumido na área desde torno início de 1400. Variedades similares são consumidos na Sérvia, Polónia, Bulgária, Moldávia, Croácia e Letónia, embora com nomes diferentes. Normalmente com uma base de vinho tinto, muitas lojas alemãs vender minúsculos saquetas de as especiarias para ser fervido nele. A bebida é mais popular em Christkindlmarkts, ou mercados de Natal, que acontecem durante a época de Natal. Embora sem receita padrão, a principal base para a bebida é o vinho tinto, metade de um limão, cravo, açúcar e um cardamomo pod, surgido juntos.