Tecnologia em bastões de beisebol

Tecnologia em bastões de beisebol


Ao longo da história do jogo, jogadores de beisebol têm tentado ganhar uma vantagem sobre seus adversários por morcegos melhorar continuamente. Empresas de morcego, por sua vez, olhar para os avanços tecnológicos para criar morcegos que são mais fáceis, mais rápidos e mais precisos para balançar. Os avanços particularmente aplicável aos morcegos de alumínio e compósitos utilizados por jogadores de beisebol amadores.

Vantagens tecnológicas

No beisebol, uma fração de segundo, muitas vezes faz a diferença entre uma bola de falta e um fora ou um pop-fly e um home run. Os avanços tecnológicos em morcegos batedores ajudar não só aumentar a sua velocidade de morcego, mas também melhorar a sua precisão swing. O design leve e equilibrada em modernos bastões de beisebol composto permitir batedores que esperar até mais tarde no lançamento de um jarro para balançar o taco. Essa vantagem tecnológica favorece o lançador, que tem mais tempo para reagir e exige menos esforço para produzir um balanço de contato.

Aluminum Bat Tecnologia

Fabricantes Bat introduzido pela primeira vez em morcegos de alumínio baseball juventude durante os anos 1970. Morcegos de alumínio modernos oferecem quatro principais vantagens sobre a bastões de madeira tradicionais. O material leve usado em morcegos de alumínio aumentar a velocidade de morcego e controle para jogadores de beisebol amadores. Além disso, a tecnologia utilizada para equilibrar o peso dos bastões de alumínio cria uma maior sweet spot e plano de swing mais suave para rebatedores. Os envoltórios de aderência almofadadas encontrados em morcegos de alumínio modernas proteger a massa de vibrações de morcegos, além de melhorar o controle manuseio quando comparado a um cabo de madeira nua. Muitas vezes esquecido quando se compara a tecnologia morcego moderno para bastões de madeira é a maior durabilidade que os morcegos de alumínio oferecem. Ao contrário de bastões de madeira que se encaixam ou se quebram em pedaços, bastões de alumínio não quebram em contato.

Composite Technology Bat

Na década de 1990, tacos de beisebol composto entrou na paisagem de beisebol. Ao contrário de morcegos de alumínio, compostas morcegos possuem um núcleo interno de materiais compósitos que cria um barril mais suave do que os bastões de alumínio. Este material mais macio gatilhos servir como uma mola no ponto de contato, a transferência de energia do baseball de entrada para o barril e volta para a saída de beisebol. Barris mais difícil perder grande parte da energia durante a colisão do bastão e bola, que é por morcegos compostas criar um impacto mais poderoso em contato. Além disso, materiais compósitos de morcego oferecer a capacidade de sintonizar o bastão para criar uma superfície mais dura ou mais macia superfície, dependendo da área do morcego, bem como um eixo do clube de golfe. Esta capacidade de sintonizar um taco de beisebol permite que os fabricantes de morcego para superar morcegos de alumínio em todos os aspectos da produção.

Problemas reportados

Como os fabricantes correram para fazer o próximo maior morcego, jogadores de beisebol continuou a colher os benefícios de materiais de morcego precisos, leves e potentes. Ligas começaram a relatar casos de crianças atingidas por unidades de linha. Os pais questionaram se o "efeito trampolim" que disparou a bola fora do bastão era seguro para as crianças. Em um esforço para conter os avanços tecnológicos em prol da segurança, da juventude e ligas de beisebol amador desenvolvido restrições e regulamentos.

NCAA Moratória sobre Morcegos Composite

Em 2009, a NCAA anunciou uma moratória sobre morcegos compostas. Tecnologia em morcegos resultados combinados em resultados de pico após um morcego passa por um período de "quebra-in". Especialmente prevalente em condições de clima quente, quebrado em morcegos compostas produzir com altíssima performance que levou a um aumento nas médias de rebatidas e home runs. Em um esforço para proteger a integridade do jogo, o NCAA colocou uma moratória sobre morcegos compostas até aviso futuro, citando que os formuladores de morcego deve tentar criar morcegos com desempenho mais próximo ao de bastões de madeira.