Tecnologia Assistiva para Fitness

Tecnologia Assistiva para Fitness


Enquanto as pessoas com deficiência física tiveram um tempo difícil lidar com qualquer atividade física ou aptidão antes, nos dias de hoje é possível para eles para fazer coisas que não eram capazes toq. Graças aos avanços tecnológicos ea revolução científica, a tecnologia assistiva foi desenvolvido para ajudar as pessoas com deficiência que desejam se submeter a programas de aptidão física.

Aparelhos de Apoio

A tecnologia de apoio refere-se ao termo geral usado para descrever dispositivos que ajudam as pessoas com deficiência. Estes dispositivos são adaptados para pessoas físicas e útil no processo de reabilitação. Existem muitos tipos de tecnologia assistiva utilizados nos dias de hoje. Exemplos incluem cadeiras de rodas eléctricas, andarilhos e equipamentos de ginástica avançados concebidos para utilizadores com deficiência. A tecnologia de apoio também se beneficiou da revolução digital na forma de software e hardware componentes que contribuem para o projeto de dispositivos de assistência.

Disabilities Act

O desenvolvimento da tecnologia de assistência tem sido apoiado pela Lei de Tecnologia Assistiva de 1988 Esta lei tem sido amplamente aplaudida pelo público em apoio a pessoas com deficiências físicas. A Lei forneceu "assistência financeira em manter e reforçar uma permanente programas abrangentes de assistência relacionados à tecnologia, para os indivíduos com deficiência de todas as idades."

Equipamentos de Fitness

Tecnologia Assistiva teve um grande impacto sobre o desenvolvimento de dispositivos de aptidão física. Embora inicialmente se pretendia apenas ajudar pessoas fortemente com deficiência, portador de deficiência e do usuário "normal" agora podem se beneficiar de projetos e funções que permite maior facilidade de uso e flexibilidade. Equipamentos de aptidão física encontrado em academias e outras seções reabilitação de hospitais têm construído em programas e serviços de assistência automatizada para facilitar o uso. Software de reconhecimento de voz também é usado em algumas dessas máquinas para facilitar o acesso.

Equipamentos Automatizados

A tecnologia assistiva é usado em treinamento de aptidão física e de reabilitação em diferentes equipamentos de ginástica. Algumas destas máquinas já estão automatizadas e têm construído em programas que podem recomendar um programa de treino específico. Algumas máquinas também ajustar-se de acordo com o objetivo do treino individual. Por exemplo, esteiras estes dias têm sensores que ajusta automaticamente as configurações de velocidade e inclinação benéficas para o programa de condicionamento físico desejado. Eles podem também recomendado diferentes tipos de exercícios, baseada no peso do indivíduo.

Dispositivos de Reabilitação

Assim como em academias, tecnologia assistiva também é usado na reabilitação física em hospitais e em clínicas. Alguns dispositivos de assentos proporcionar efeitos terapêuticos e corretivas que ajudam as pessoas a melhorar sua postura. Há também equipamentos que ajudam pessoas feridas que perderam a capacidade de ficar em pé, andar ou correr em seus pés. Dispositivos mais avançados estão a ser inventado e desenvolvido para ajudar as pessoas a recuperar de um estado previamente desactivado (ver referência 3).