Técnicas de salga de carne

Técnicas de salga de carne


A salga é o mais antigo método de conservação da carne conhecida pelo homem. Antes dos dias de refrigeração, o sal era usado para extrair a umidade da carne, portanto, secando-a e impedindo as bactérias de estragá-lo. O sal também é adicionado antes de cozinhar para realçar o sabor, como a carne de pato para o prato francês "de canard de confit."

Preservando

Esfregando sal em carne, então refrigeração remove a umidade, portanto secar a carne e permitindo-lhe manter por mais tempo. Leve à geladeira por 24 horas antes de retirar e despejar afastado qualquer sucos que escoou para fora. Esfregue um pouco mais de sal e coloque de volta na geladeira por mais 48 horas. Após este tempo, você pode pendurar a carne para secar ou colocar no forno na configuração mais baixa para cerca de 8 horas.

Salga Just Before Cooking

Salga apenas antes de cozinhar, em particular no caso de grelhar um bife, traz alguns dos sucos para a superfície, o que, em seguida, instala durante grelhar, dando sabor a carne mais. Como os sucos contêm açúcares e proteínas, o que também contribui para a carne castanha.

Salga 24 horas à frente

Salga 24 horas à frente dos resultados de cozinha em uma pele levemente salgado em aves domésticas, salgados e gordura no bife e carne de porco. Apenas um pouco de sal é usado na presente técnica para evitar a carne de secar. Isto é melhor adequada para carnes que são lento-cozidos a temperaturas baixas, em vez de fritas ou grelhadas a uma temperatura elevada durante um curto período de tempo.

Dicas

Se você esfregar quantidades liberais de sal sobre a carne um dia antes de cozinhar, lavar e pat-lo antes de cozinhar, caso contrário, a carne vai ser excessivamente salgado. Se você usar esse método, você também pode adicionar algumas ervas como tomilho, louro e pimenta para dar sabor.