Técnicas de rebatidas em Cricket

Técnicas de rebatidas em Cricket


Cricket foi inventado no século 16 na Inglaterra, mas ao longo dos séculos foi importado em todo o mundo. O objetivo do jogo é bastante mais simples do que muitos pensam. Uma equipe de morcegos com um bastão e tentativas em forma de raquete para marcar o máximo de corridas possível antes de ser chamado para fora. As equipes adversárias tigelas uma bola de couro duro e campos qualquer bola em jogo. Uma vez que a bola é colocada em jogo, a massa é executado e para trás tocando postigos, assim significando runs marcados. Em cricket, existem várias técnicas de rebatidas se pode usar durante o curso de um jogo.

Stance

A postura da massa varia de acordo com o que os torna mais confortável. Os dois objetivos principais em sua postura é saber onde os postigos são colocados atrás de você e até o topo de sua morcego é para o chão no processo de seu balanço. Alguns jogadores vão começar com seu bastão no chão contra começando nível com sua cintura, dependendo do que os torna mais confortável.

Método 1: tampa da unidade

Este tiro é aquele que não é visto com muita freqüência, mas tem o potencial de marcar várias execuções. Primeiro, quando o tom vem, a massa deve colocar o pé dianteiro na frente da linha do terreno após o salto. Em segundo lugar, a massa deve acariciar o gramado em um movimento para cima, em vez de tentar usar a potência máxima para se conectar corretamente e aumentar o controle de onde a bola viaja.

Método 2: Na movimentação

Este tiro, como a unidade de cobertura, pode tender a ser um pouco difícil. Em primeiro lugar, a massa deve ficar em uma posição mais aberta quando o tom vem. Seu pé da frente deve ser apontada para o jogador (ou lançador). Em segundo lugar, a massa deve manter os braços endureceu e trazer o bastão para baixo, semelhante ao movimento de um pêndulo. O objetivo deste método é manter a bola no chão e bater fortemente. É eficaz contra jogadores mais rápidos.

Método 3: Off Pad Através On-lado

Este tiro é para ser puxado e para encontrar as lacunas no campo da esquerda ou direita, dependendo de qual lado a massa é rebatidas. Se você está batendo com a mão direita, você aponta para bater a bola para o campo da esquerda e vice-versa. Em primeiro lugar, a massa deve deixar a bola chegar a ele e tentar não sair na frente, como na unidade de tampa ou em técnicas de transmissão. Em segundo lugar, a massa deve girar os pulsos para dentro no último segundo possível puxar a bola enquanto no apoio.

Método 4: Praça Cut

Este tiro difere das técnicas anteriores por causa do movimento pré-morcego. Em vez de ficar em posição, a massa dá um passo em direção à bola e usa o impulso adicional para conduzir a bola. Apesar de precisão da colocação pode não ser tão fácil, o poder é maximizado se bem conectado. Você é capaz de conduzir a bola no ar ou no chão, dependendo do ângulo em que entrar no campo com o bastão.

Método 5: Tiro Defensivo

A principal diferença neste método de rebatidas é proteger seus tocos (ou postigos) atrás de você em vez de tentar conduzir a bola para corridas. Nesta abordagem mais conservadora, a massa pode usar (1) uma defesa de pé de volta ou (2) uma defesa para a frente. A única diferença significativa entre os dois é que o pé lhe apoiar quando rebatendo a bola. De qualquer maneira, a bola provavelmente será colocada em jogo no chão. Algumas chaves aqui são para manter sempre o taco apontado diretamente para baixo e para maximizar o controle e impacto do tiro. Além do morcego em linha reta, a massa também deve usar o bom trabalho de pés e mãos mais suaves para permitir o ajuste de aperto, dependendo se o tom é alto, baixo, dentro, fora, rápido ou lento. A chave é não deixar a bola passar a massa e sempre mantê-lo no jogo.