Técnicas de produção de cerveja cedo

Técnicas de produção de cerveja cedo


De acordo com Beer and Brewing, "a preparação de grãos, especificamente mal e trigo, pode ser documentado no Oriente Próximo, logo no Período Neolítico", que começou por volta de 9500 aC registros arqueológicos indicam cerveja serviu como uma bebida de escolha e como um suplemento dietético para os últimos 10.000 anos. Lisa C. Kahn, curador da Educação, Tampa Museu ou arte, afirma, "Os arqueólogos Solomon Katz e Mary Voight atribuem o desenvolvimento da agricultura tradicional para o desejo de fazer cerveja."

Neolítico

Cevada e trigo preparação está documentada já no Período Neolítico. Ferramentas de retificação, lâminas de foice e sementes encontradas em sítios neolíticos indicam o processamento destes grãos. A transformação de trigo e mal abriu o caminho para o primeiro fabrico de cerveja.

Mesopotâmia

O terceiro milênio reflete um sistema regulatório que racionada cerveja como remuneração por trabalhador e os dois funcionários inferiores e superiores. A mais antiga receita de cerveja conhecido é Sumarian. Através de provas baseadas nas inscrições na Mesopotâmia, pelo menos oito diferentes receitas para a cerveja existe. Como o fermento é um produto completamente transportado por via aérea, os cervejeiros antigos podem não ter conhecimento sobre a sua existência.

Egito

Egyptian fabricação da cerveja é bem atestado com resíduo de cerveja encontrada em frascos pré-dinásticos. Inscrições a partir da Terceira e Quinta dinastias indicam moagem do grão em farinha, em seguida, fazer em uma massa em que foi adicionado fermento ea mistura foi deixada a subir. Os pães foram divididos em um recipiente cheio de água e deixada a fermentar. Pouca evidência mostra o uso de sabores e aromas adicionais. Existe alguma evidência para sugerir tremoço, skirret cártamo e podem ter sido utilizados para fins medicinais.

Europa

Celtas, alemães, britânicos e ibéricos cada um tinha métodos individuais de produção de cerveja. Cerveja e Brewing afirma: "escritor romano Plínio, gravado em sua História Natural que as bebidas foram feitas a partir de cereais na Gália e que estes não foram misturadas como o vinho era." Ele observou quando o grão estava mergulhado para fazer cerveja, a espuma foi descascado fora e usada como fermento para pão.