Técnicas de perfuração velocidade

Técnicas de perfuração velocidade


O treino de velocidade é uma parte importante do atletismo, se o esporte é o futebol, basquetebol, futebol ou pista. Todos os membros da equipe devem executar de forma rápida e indolor para executar as tarefas que você, como seu treinador, atribuí-los. De acordo com a Academia Advisor Sports, agilidade, que é a flexibilidade, que permite que o atleta parar rapidamente e mudar de marcha, caso a situação o exijam, é primordial. Além disso, a resistência de velocidade é importante porque os jogadores têm de suportar longas distâncias sem descanso. Ao usar as seguintes técnicas de condicionamento você pode colocar seus atletas em condições de ganhar jogos, mantê-los saudáveis ​​no processo.

Warm Ups

Warm ups são essenciais para o processo de perfuração de velocidade. Eles condicionam os corpos dos jogadores para o resto do jogo, conhecer ou praticar sessão, e protegê-los de lesões. Como treinador, sua responsabilidade é garantir que seus atletas executar estes exercícios antes de cada prática, scrimmage, jogo ou se encontram. De acordo com o treinador veterano Brian Mackenzie, o objetivo é desenvolver práticas adequadas de sprint em seus atletas, e para fortalecer os músculos para se proteger contra lesões.

Exercícios para as pernas

Duas das técnicas associadas com a perfuração de velocidade envolver as pernas. A idéia é fazer com que as pernas se movendo tão rapidamente quanto possível, sem causar lesão. Seu objetivo é ajudar os membros de sua equipe a ganhar reforçar os seus quadris e pernas. Os dois tipos de treinamento de perna são unidades de ciclismo e perna perna. Os antigos vínculos com os jogadores estar ao lado de uma parede ou trilho, apoiando-se. Peça-lhes para preparar os seus músculos abdominais, levantando a coxa de uma das pernas de modo que fique ao nível do chão. Instrua-os a manter o membro vertical, dorsiflexing os dedos dos pés. Certifique-se que varrer as pernas sob o corpo, puxando o calcanhar em direção aos músculos glúteos. Eles, então, deve ciclo as pernas através da frente de seu corpo, puxe os dedos dos pés, em paralelo com as suas coxas com o solo. Ter os atletas repetir o ato, por 10 a 20 minutos para cada perna.

Os requisitos para unidades de perna são semelhantes. O objetivo é desenvolver as pernas, mas aqui você também está exercitando os quadris, que controlam as pernas. Como Mackenzie diz, o objetivo é desenvolver a velocidade flexor do quadril. Os atletas ficam de frente para uma parede com as mãos na altura do peito. Eles posicionar seus pés assim que o corpo está em um ângulo de 45 graus para a parede e levantar a cabeça. Eles são para trazer uma perna para cima, dorsiflexing seus dedos do pé, mantendo a sua perna vertical para o chão. (De acordo com o duas vezes treinador olímpico Dr. Nicholas Romanov, dorsiflexion significa mover os pés para cima, usando os músculos da canela). Eles dirigem seus dedos dos pés em direção ao chão, em seguida, puxe o pé para cima, retornando a perna para a posição inicial. Em seguida, repita o exercício.

Windsprints

O propósito da técnica de formação de sprint vento é temporariamente pneu, ou vento, o atleta, a fim de aumentar a sua resistência a longo prazo. De acordo com a especialista em fitness, autor e televisão anfitrião veterano Covert Bailey, sprints são instâncias intensos de execução. O mais importante, no entanto, de acordo com Bailey, é o que acontece quando o exercício é longo. Depois de tal broca, instruir o participante para voltar à velocidade que ele estava em execução antes que você atribuiu a ele a tarefa.

Exercícios de equilíbrio

Esta técnica envolve a pé em ambos os saltos e as bolas dos pés. Ela também ajuda com o equilíbrio, que por sua vez melhora a velocidade. A idéia é fortalecer os músculos inferiores das pernas para reduzir dores nas canelas. Mackenzie recomenda duas repetições para 10 a 20 metros. Tê-los caminhar sobre as bolas de seus pés. Dadas instruções para levantar a perna livre de modo a que a coxa é paralela ao chão. Tê-los dorsiflex seus dedos dos pés, mantendo esta posição por alguns segundos para o desenvolvimento eo equilíbrio de que precisam. Atribuir-lhes o mesmo exercicio os saltos em vez de a bola do pé.

Ignorando Exercícios

Peça aos membros da sua equipe saltar sobre as bolas de seus pés, levantando a perna livre para que fique paralelo ao solo, com a perna vertical, dorsiflexing seus dedos. Levá-los a praticar este exercício aplaudindo seus dedos.

Atribuir-lhes a versão Ir garra deste exercício, que consiste em os atletas puxando suas pernas para baixo, de modo que os dedos dos pés garra no chão, puxando-os para a frente. Levá-los a praticar o exercício de pular para a altura, que enfatiza a unidade perto de-perna. Neste exercício, os atletas saltar, levantar os cotovelos para formar um ângulo de 90 graus.

Avanços colaterais

O objetivo do stride lado é exercitar os quadris, aumentando a sua flexibilidade e ajudando os atletas a melhor controlar a velocidade de suas pernas. Para executar este exercício, tê-los correr para os lados sobre as bolas de seus pés - a perna direita na frente da perna esquerda, depois a perna esquerda em toda a volta da perna direita. Mude suas posições de perna e repita a seqüência.

Pliometria

Outra técnica de treinamento de velocidade envolve pliometria, que o Instituto de Medicina Esportiva Americana define como uma série de exercícios cujo objetivo é condicionar certos músculos do corpo o mais rápido possível. Um dos exercícios Mackenzie sugere é alta jogging, que envolve empurrando com o pé esquerdo, trazendo o caminho certo para a frente, em seguida, correr rápido em um curto espaço de tempo.

Outra broca pliométrico envolve saltar sobre obstáculos com os pés do atleta junto. O equilíbrio necessário para realizar este exercício vem pelo uso de um braço oscilante duplo, de acordo com a Mackenzie. Os atletas devem pousar em seus pés, em seguida, rapidamente surgem.