Técnicas de Longboard

Técnicas de Longboard


Longboarding não é apenas um estilo de patinagem; é um estado mental. No "Jornal da Skateboarder", um longboarder, Justin Metcalf, se referia a um amigo seu que resumiu downhill longboard em uma palavra - bem-aventurança. Na verdade, existem diferentes estilos de longboard que exigem técnicas diferentes. Aprender algumas técnicas básicas de longboard vai ajudar a tornar seus passeios de longboard, quaisquer que sejam, mais como bem-aventurança.

Técnica Stance

Antes de ir embora, a prática de pé, especialmente se o longboard é a sua primeira experiência de skate. Dobre os joelhos e mantenha os braços soltos. Mantenha seus pés sobre os parafusos de caminhão até que você esteja mais confortável com outro pé. Prática deslocando seu peso de seus pés para os calcanhares, e vice-versa. Esta é a sua principal forma de dirigir uma vez que você estiver em movimento. Desde longboards são, na verdade, mais do que skates tradicionais, eles têm mais flexibilidade, para se acostumar com equilibrando-se em harmonia com a flexão da placa.

Parando Técnicas

Outra habilidade para praticar antes de enfrentar a íngreme colina que você pode encontrar é a simples arte de parar. Comece em uma superfície plana e, uma vez indo, coloque o pé no chão "estilo Flintstone" para parar. Faça isso várias vezes em diferentes velocidades até que você realmente não tem que pensar sobre o que está fazendo e parada torna-se mais de um reflexo. Longboarders no website nota LushLongBoards que alguns skaters corrida parar com os pés a velocidades tão altas que até mesmo criar fumaça.

Outra abordagem de parada - que na verdade é mais um método desaceleração - é o método de frenagem ar. Basta ficar para cima com os braços para os lados e permitir o aumento da resistência do vento para te atrapalhar.

Enfiando

Uma vez que você está confortável com a maneira correta de se levantar e parar, então você está pronto para pegar um pouco de velocidade. Muitos longboarders preferem o estilo corrida, onde eles voam para baixo colinas o mais rápido que puder. Para chegar até a velocidades mais elevadas, que você faz basicamente o oposto de travagem do ar por "aconchegar" o seu corpo para torná-lo o menor possível no tabuleiro, diminuindo assim a resistência do vento. Para fazer isso, primeiro imagine-se como um patinador de velocidade que você veria nos Jogos Olímpicos de Inverno, mas em forma de estátua. A partir de uma posição normal de condução, posicionar o pé de volta estilo "ponta dos pés" na placa, enquanto o pé da frente fica plana. Dobre os joelhos e afundar-se para que o seu joelho para trás enfia atrás de seu joelho da frente. Mantenha o seu peso totalmente sobre a frente do conselho, e manter o seu peito como perto de seu joelho da frente possível. Mantenha os braços cruzadas atrás de você.

Carving

Aprender a técnica de escultura não só irá fazer longboard mais divertido e agradável, ele também passa a ser uma outra maneira de abrandar. Basicamente, escultura está virando esquerda e direita em um padrão repetido. Os princípios da escultura também se aplicam em curvas, ou indo ao redor de curvas na estrada. Mais uma vez, o fator chave é manter o seu peso para a parte frontal da placa como você desliza para baixo. Incline-se para as curvas. Como você se inclina, pega a placa com a mão que está mais distante da curva, enquanto você manter a magra-em-mão livre para equilibrar. Para esculpir a velocidades mais lentas e em superfícies planas, simplesmente exercer a transferência de peso que você praticou no início.