Técnicas de Kung Fu com pessoal

Os monges da antiga China tomou peregrinações a templos e mosteiros, como parte de sua formação. Porque porte de armas foi contra a crença budista, os monges tiveram de desenvolver um meio de auto-defesa que exigia uma arma não-letal --- a equipe waxwood. Os chineses desenvolveram estilos de luta pessoal que combinavam uma mistura de técnicas de pessoal e técnicas convencionais de lança.

Aperto

O domínio de uma equipe chinesa difere da bo japonês ou aduelas europeus. Nesses estilos, a aderência da equipe tende a ser igual. Porque as técnicas de pessoal chineses são derivados de técnicas de lança, o aperto deve estar mais perto de um fim. Coloque o ponto a meio caminho à direita da equipe. Coloque a mão à direita duas larguras punho longe da ponta do cajado. Vire sua mão da ligação para que o seu polegar repousa em cima da equipe, e pega mais fortemente com os dedos pequenos e anel. Você deve pegar mais uniformemente com os dedos de sua mão à direita, mas orientá-la a mesma.

Stance

Fique com o pé direito à frente, apontou para a frente. Coloque seus pé esquerdo duas larguras de ombro por trás dele, e manter seu torso virado para a frente. Transforme o seu pé esquerdo para que seus dedos apontem para fora 30 graus. Diferentes técnicas funcionários chineses defendem diferentes graus de afundar no chão --- alguns têm quase uma posição do cavalo, enquanto outros ensinam em pé quase em linha reta. Posturas baixas permitem equilíbrio, mas o sacrifício mobilidade. Posições elevadas permitem a movimentação em torno de seu oponente, mas você pode ser empurrado para fora de equilíbrio.

Funcionários de rotação

Rodar uma equipe chinesa pode parecer excessivamente chamativo ou impraticável em uma luta, mas tem um propósito. Segundo Estratégias China, formas chinesas parecem tão fluido porque incorporam movimentos aparentemente inúteis para obter o pessoal de uma posição para a próxima, em preparação para o ataque. Ele distrai o adversário e esconde o seu ataque real. Além disso, a própria rotação pode servir como um ataque. Para rodar a equipe, segure-o com as duas mãos no meio do caminho e trazer a equipe de volta em um círculo em frente ao seu ombro direito. Quando a equipe chega ao seu ponto original, deixe-o mover-se para a sua esquerda e faça um círculo no seu lado esquerdo.