Técnicas de combate muçulmanos

A cultura muçulmana está intimamente associada com o Oriente Médio. Enquanto algumas nações muçulmanas tiveram muitos conflitos de carácter quer religioso e militar, não há muitos estilos de luta muçulmana famosos ou de artes marciais. Isso não significa que eles não existem. Alguns estilos de luta que se desenvolveram em regiões muçulmanas séculos atrás ainda são praticados hoje.

Introdução

A principal forma de marcial-arte que tem raízes muçulmanas é chamado Pencak Silat Sharaf. Ele foi originalmente chamado Silat Mubai e recebe as suas origens a partir de estilos tradicionais Silat da China Oriental. Ali Ibn Abu Talib é creditado como o fundador mais significativo do estilo e ele era um primo do profeta do Islã Maomé. O estilo de luta é altamente militante na natureza, com grande parte do seu treinamento com foco em ataques com armas. Na moderna Pencak Silat Sharaf, armas e facas são muito utilizadas e os ataques são treinados a partir de posições de emboscada. Há também um lado muito espiritual para a arte, devido a sua origem na fé islâmica, que incide sobre os pontos fortes internos e externos. As forças exteriores envolvem a aplicação física da arte enquanto o foco força interior (Ilm Al-Batin) em mentalidade guerreira, moralidade e usando o estilo de luta para combater as injustiças sociais. Um dos seus ditos é "Seja um amigo para os oprimidos e um inimigo para o opressor."

Tactics

O tradicional Silat Mubai foi dividida em várias subseções, que incluiu a mão-de-mão, a luta no chão, e treinamento com armas. A mão mão-de-e de luta são geralmente treinados full-contact no estilo tradicional. A faca é um princípio arma usada no estilo e grande parte da formação ofensiva do Silat Mubai (e agora Pencak Silat Sharaf) incorpora técnicas de faca ofensivos no seu ensino, tanto em pé e luta de chão.

Se alguém tem uma arma na sua cabeça, Pencak Silat Sharaf se concentra em neutralizar o braço arma e, em seguida, controlar o cotovelo para levar a arma de volta para o atacante para entregar um tiro fatal. Da mesma forma, os ataques são defendidos faca ou com a sua própria faca, desviando e contra-golpear a áreas vulneráveis ​​do corpo, como virilha e garganta ou prendendo a mão da faca e tirando a faca. Uma vez que a lâmina é feita, é utilizado sobre o intruso.

Suas técnicas de combate a utilizar um monte de joelhos e cotovelos para enfraquecer o atacante, freqüentemente seguida por uma greve faca para entregar uma ferida mortal. As áreas moles do corpo são os principais alvos, como o templo, garganta, abdômen e táticas groin.These ainda são regularmente ensinado e praticado hoje em várias formas de treinamento militar.