Técnicas de combate irlandeses

Técnicas de combate irlandeses


Famoso principalmente por suas contribuições de literatura e espumosos pints de Guiness, a Irlanda não normalmente citado como um hub para as artes marciais. Originário de uma tradição profundamente enraizada guerreiro conhecido como o "Fianna," artes marciais irlandeses evoluiu de uma forma totalmente além daqueles mais famosa estudada a partir de China, Japão e Coreia. A educação típica de técnicas de combate irlandeses incluiria uma introdução ao boxe irlandês (Dornaliocht) e vara de combate (Batadoireacht).

Técnicas de boxe irlandês

Comprar ou adquirir um saco de pancadas. Boxe irlandês, conhecido popularmente como "boxe implacável", baseia-se tradicionalmente no boxer com uma espessa camada de calos nos dedos. Desenvolvido a partir das técnicas de combate punho das terras celtas, o método de treinamento implacável fortemente influenciado boxeadores profissionais nos séculos 19 e 20, a maioria dos quais se originou da Irlanda. Comece por quadratura off suas pernas em uma posição de ombro-largura, com uma perna capaz de pisar para a frente ou para trás com sua greve, e começar a perfurar o saco.

Irish greve Filosofia

Tempo seus ataques a um ritmo que aumenta sua freqüência cardíaca, bem como desenvolver o seu "estouro de força" músculos jab. Quando perfurando na tradição boxe irlandês, sempre concentrar sua força nos dois primeiros dedos de sua mão, como os dois de fundo pode rapidamente quebrar sob pressão. Ao golpear acima peito altura, soco com o punho em uma postura de longo maneiras, as juntas superior e inferior, formando uma linha reta e para baixo como você visualizar apontando para a ponte do nariz de seu adversário. Quando perfurando abaixo do pescoço de seu oponente, segure seu punho categoricamente em uma postura horizontal como você soco, a fim de proteger os menores juntas conjuntas. Prática golpeando seu alvo nas áreas públicas vitais: o templo, pescoço e ponte do nariz, embora altamente perigosa na aplicação, são os pontos de prática mais comum para a auto-defesa. Pontos vitais mais baixos incluem as costelas, rins, virilha e pernas.

A partir da luta da vara

Comprar ou adquirir um par de "Batas", ou varas de combate irlandeses. Eles vêm em uma variedade de formas e tamanhos, embora o estilo porrete simples irá funcionar melhor para começar o treinamento. O método tradicional de resolução de litígios, nos séculos 17 e 18, o lutador vara moderna muitas vezes começa a treinar com os ataques básicos, blocos e posturas de luta da vara irlandês. Ao golpear com a vara, manter uma coordenação de segurança com o fim. Não aplique força em sua prática até se sentir confiante em suas habilidades para treinar com segurança. Pratique greves básicos à medida que progridem de sobrecarga comum, os ataques corpo fora e dentro. Estes, concebidos como ataques contundentes aos sinais vitais do seu oponente, pode ser praticado suavemente contra seu saco de pancadas como você desenvolve técnica. Blocos básicos são tradicionalmente concebidos para defender as mesmas áreas-alvo que você se concentrar em com greves de sua vara. A fim de construir uma familiaridade com a arma, visualize uma pessoa da sua altura e construir diante de você como você praticar golpes e bloqueio. Uma vez que você está seguro com as greves gerais e secundários iniciais, começam a integrar a segunda bata e praticar a técnica básica de bloquear com uma mão ao golpear com a outra.

Aplicação de técnicas de

Encontre um parceiro para começar a brigar prática. Esta etapa envolve a comunicação clara com o seu parceiro como você decide quem irá desempenhar o papel defensivo e ofensivo para a sessão de treinamento. Para isso, pode ser recomendável que você use uma vara coberta de espuma, como a variedade de varas de treinamento Filipinas encontrados on-line e em calendários de artes marciais; ou você simplesmente esculpir dois pares de palitos por uma questão de praticar. Tenha em mente que, mesmo sem a lâmina afiada típico que a maioria dos praticantes de armas que se preocupar, a bata continua a ser uma arma mortal que nunca deve ser aplicada contra outra pessoa em vigor. Enquanto sparring com seu parceiro, o trabalho sobre a capacidade da sua bata para "capturar" ou redirecionar vara do seu oponente, enquanto a mão livre entra para o ataque. Variedade prática com a sua formação sparring e incluir armas irlandeses não tradicionais para testar sua habilidade com armas, como tonfas ou espuma e espadas de madeira e equipes bo, para melhor desenvolver a sua técnica de luta da vara contra combatentes desconhecidos.