Técnicas de Cavalaria Fortes Construção

Técnicas de Cavalaria Fortes Construção


Cavalaria fortes foram construídos no século 19 na América para manter a paz entre beligerantes nações e tribos nativas americanas, para proteger os colonos como eles mudaram para o oeste, e para patrulhar as fronteiras do México e outros territórios não liquidadas. Regimentos do Exército que construíram esses fortes usadas várias técnicas arquitetônicas e de alvenaria que estavam disponíveis durante o período. Às vezes, os arquitetos e pedreiros foram empregados para construir fortificações de cavalaria, mas mais frequentemente do que não soldados tiveram que construir suas próprias fortalezas.

Fort projeto

Cavalaria fortes foram construídos com diferentes modelos e recursos, ea maioria das fortalezas do século 19 eram nada mais do que dois edifícios construídos em direções opostas. Soldados que faziam parte dos regimentos de cavalaria teve que construir os fortes com os recursos disponíveis, como madeira e pedra. A maioria dos fortes foram construídos a partir de madeira, e muitas das técnicas de construção usados ​​para construí-los eram práticas da Europa. Inglês, imigrantes espanhóis, franceses e holandeses que se estabeleceram na América trouxeram seus conhecimentos de construção com eles, e eles usaram esse conhecimento como eles erigiram fortalezas em todo o país.

Palisade Paredes

Soldados da cavalaria construíram muros em paliçada, que foram utilizados na Europa muito antes de os colonizadores chegaram à América. A maioria dos fortes não continha palisades paredes a menos que eles eram necessários para impedir a entrada de guerreiros nativos americanos por um longo período de tempo. Para construí-los, soldados usaram madeira com hastes pontiagudas e isso combinado com lama, pedra calcária e aparas de madeira. Eles cavaram trincheiras e defina as seções paliçada concluídas no chão. Este processo continua até que toda a fortaleza foi cercado por uma parede de madeira.

Canto Notching

Canto chan é uma técnica que por vezes foi usado para construir edifícios sobre os fundamentos da cavalaria forte. Este método registros travados juntos por cortar formas de "V" em suas extremidades, a fim de interligar as peças. Chanfrar Falso utilizado espigas ou cavilhas para ligar registos em conjunto para formar uma parede, e este método para a construção de edifícios coloniais foi por vezes utilizado como bem. Foram utilizadas as técnicas de entalhe para construir estruturas de permanência, mas na realidade muitos fortes da cavalaria durante a era colonial e era da expansão ocidental não foram feitas para a permanência. Eles foram construídas às pressas e logo abandonado depois de terem sido concluídos.

Fortes Permanentes

Alguns fortes cavalaria foram construídos e mantidos como bases permanentes, em alguns casos crescentes em cidades modernas. Forth Worth, Texas, é um exemplo de uma cidade que costumava ser um forte cavaleiros permanente. Originalmente, este forte foi ocupado e abandonado como muitas outras instalações, mas foi reocupado. Quando foi determinado que o forte seria usado como ponto permanente para operações militares e como uma área de reabastecimento para os colonos em direção ao oeste, edifícios permanentes foram erguidas em torno dele. Cada grupo de colonizadores usaram técnicas de construção específicas para a sua cultura. Eles caiadas de branco as paredes para evitar apodrecimento e infestação de insectos, empregada diferentes estilos e métodos para o enquadramento, e cobriu as paredes com vários materiais que incluíam tábuas e placas de gesso.