Tabernas na Idade Isabelino

Tabernas na Idade Isabelino


Tabernas eram um local de encontro popular para os profissionais durante o Elizabethan Era de 1558 a 1603. O vinho era a única bebida vendida em bares; alehouses vendeu cerveja ea tarifa de pubs incluídos alimentos. Muitas tabernas Isabelino tornou-se famoso para os tipos de homens - dramaturgos, poetas, músicos - que regularmente atendidos e socializados neles.

The Prospect of Whitby

Tavern do Diabo, em Londres, agora conhecido como The Prospect of Whitby, foi construído em 1543. O tema é o transporte interior, apropriado porque seu terraço com vista para o Tamisa. Relíquias de envio incluem lanternas, cordas e rodas. Ele usa mastros de navios para pilares e tem um chão de pedra. Tavern do Diabo é famosa por sua clientela notoriamente desagradável do passado. Na década de 1950 a taberna abriu um restaurante no andar de cima.

The Anchor

The Anchor é famosa por sua clientela desde os dias de Elizabeth I. Esta taberna Londres está perto do Globe Theatre de Shakespeare e foi modernizado com uma grande bar e um hotel na parte de trás. Algumas das pessoas famosas ligados ao The Anchor incluem Samuel Pepys, um administrador naval Inglês e membro do Parlamento, e Samuel Johnson, um autor Inglês. A taberna sobreviveram ao grande incêndio de Londres em 1666 apenas para ser danificado por um outro fogo em 1676 e foi reconstruído. Muito tem sido adicionado à taberna ao longo dos anos. Tem uma sala de Shakespeare que está reservada para funções. Sua sala de jantar tem vista para a cidade e para o Rio Tamisa.

The Mermaid Tavern

Dramaturgos incluindo Ben Jonson e Francis Beaumont reuniu-se mensalmente no Mermaid Tavern. A taberna existia em 1354, de acordo com o Gazetteer Nacional, e foi o local onde a "mais terrível motim eclodiu entre os estudiosos e os habitantes da cidade." O motim durou três dias e alguns estudantes foram feridos ou mortos. De acordo com a Enciclopédia Britânica, o Mermaid Tavern é onde o Clube Friday Street reuniram-se em 1600. Membros incluíam Sir Walter Raleigh, Ben Jonson, Francis Beaumont, John Selden e John Donne, dramaturgos todos bem conhecidos, poetas ou escritores.

A Cidade Barge

A Cidade Barge alega ter existido desde 1484, de acordo com "Chiswick História" autor Gillian Clegg. Naquela época, ele foi chamado de Armas do navegador. A sua licença em 1787 o chama de Cidade Navigation Barge nomeado em honra da cidade de barca do estado de Londres Comitê de navegação. O edifício original foi em grande parte destruído 1940, mas o velho bar permanece. Durante o reinado da Rainha Elizabeth, a taberna foi dada uma carta régia por 500 anos.