Surf & joelho Problemas

Surf & joelho Problemas


Enquanto em relação a um esporte de contato como o futebol, o surfe é relativamente seguro. No entanto, ele pode se tornar um esporte radical, se as condições relacionadas com o clima empurrar o corpo ao limite. Mais e mais surfistas estão correndo riscos de ter experiências correndo adrenalina. Os joelhos tomar uma surra especialmente difícil quando se trata de lesões e problemas relacionados com o surf.

Lágrimas MCL

O MCL ou medial do ligamento colateral torna-se um dos quatro ligamentos que estabilizam a articulação do joelho. Tearing ocorre depois que o joelho é atingido, fazendo-a dobrar. Qualquer coisa de uma placa de uma rocha pode atingir o joelho enquanto navega. Os sintomas de uma lesão MCL incluem dor ao ver ligamento juntamente com inchaço e hematomas. Há três estágios de lágrimas MCL. A grade eu rasgo é uma lágrima incompleta, e, geralmente, apenas um surfista margem para uma ou duas semanas. Um rasgo grau II normalmente vê instabilidade no joelho ao longo de dor e inchaço, e pode levar até três ou quatro semanas de repouso. O mais grave é uma lágrima de grau III, e requer seis semanas de descanso, juntamente com uma chave de joelho.

Safena Neuritis

Neurite safena é um nervo comprimido e vem montando uma prancha de surf. Isso faz com que o interior de uma das pernas de experimentar dormência. É frequentemente tratada com cremes anti-inflamatórios ou medicamentos.

Lágrimas ACL

O Antenor Ligamento Cruzado é um dos dois ligamentos cruciformes da articulação do joelho. Eles cruzam uns sobre os outros como eles correm para baixo os ossos da coxa e da perna, dando suporte. O sintoma principal de uma ACL é ouvir um pop durante o momento da lesão. Depois disso, não há a dor e inchaço no joelho ao longo com o sentimento instável. Apenas um terço de todas as lesões do LCA não requerem cirurgia, e mesmo assim, o processo de reabilitação é longo.

Dor femoropatelar

Dor femoropatelar é causada de cócoras no quadro e derrubando ao montar ondas. Embora seja comumente associado com os corredores e é chamada de "joelho de corredor", ele também é visto em surfistas. Após a lesão, a dor pode ocorrer ao descer degraus ou colinas, ou pode ocorrer depois de se sentar por longos períodos de tempo. O tratamento geralmente inclui gelo e repouso, e, dependendo da gravidade do caso, o médico pode recomendar a terapia física.

Knob do Surfista

Esse problema é visto principalmente nos joelhos de surfistas do sul da Califórnia. Os botões de crescimento excessivo da pele são causadas por surfistas que adotam uma posição ajoelhada em seus conselhos para evitar águas geladas. Por causa do peso colocado sobre o joelho inferior, botões aparecem em pontos de pressão. Os médicos concluíram que os botões não causam perigo permanente ou predispor surfista de doenças graves como câncer, e eles costumam desaparecer assim que a temporada de surf terminou.