Suplementos nutricionais para Musculação

Muitos atletas e fisiculturistas se voltam para suplementos nutricionais, tais como glutamina, creatina e proteína para o crescimento muscular mais rápido. Ao tomar estes suplementos, os atletas e fisiculturistas podem ver o crescimento mais rápido do músculo. No entanto, se os valores errados de proteínas, creatina e glutamina são tomadas depois destes suplementos pode ser perigoso ou até mesmo tóxico. Se você está pensando em tomar um destes suplementos nutricionais para a construção do corpo, então você precisa entender os seus efeitos colaterais e quanto você precisa tomar.

Creatina

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, nem todos os estudos clínicos concordam que os resultados da creatina no aumento da massa muscular magra ou força durante atividades como musculação. A creatina não tem qualquer efeito sobre a resistência física, mas por curtos períodos de tempo, pode aumentar a velocidade. O uso de creatina para o desempenho atlético é proibido por muitas organizações esportivas, incluindo a National Collegiate Athletic Association, da Agência Francesa de Segurança Médica para a Alimentação ea Fundação saudável competição.

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, há também a preocupação de que, tendo a creatina pura podem resultar em danos nos rins ou parar a capacidade do organismo para a produção de creatina por si só. Adultos com mais de 19 anos que está pensando em tomar creatina deve tomar 2-5 gramas de forma consistente em uma base diária.

Glutamina

Não existem efeitos colaterais associados com a tomada de glutamina, que têm sido relatadas em estudos de glutamina. No entanto, de acordo com a Universidade de Michigan Health System, "as pessoas saudáveis ​​não precisam de complementar com glutamina." Glutamina não precisa ser usado para a construção do corpo e só deve ser usado para condições graves de saúde, sob a supervisão de um médico. Não existem efeitos colaterais associados com a tomada de glutamina, que têm sido relatadas em estudos de glutamina.

Proteína

De acordo com o Centro de Saúde McKinley, da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, estudos de levantadores de peso que tomaram proteína de soro de leite apresentaram maiores ganhos de força do que aqueles que não o fizeram. De acordo com o Centro de Saúde McKinley, as pessoas precisam de cerca de 1 a 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia, dependendo do seu nível de atividade.

De acordo com a Universidade de Harvard Gazette, pesquisadores do Hospital Brigham and Women descobriram que dietas ricas em proteínas resultar em diminuição da função renal em mulheres com função renal já reduzida. Tomar muito de qualquer coisa, especialmente de proteínas, pode ser ruim. Para não danificar os rins só devem consumir 1-2 gramas de proteína por dia. De acordo com Amy Goodson, um nutricionista com Ben Hogan Sports Instituto de Terapia e Texas Christian University Athletics, suplementos de proteína nunca devem ser usados ​​como substitutos de refeição e consumo de proteínas dentro de 45 minutos de exercício pode aumentar a síntese protéica.