Sugar Cane História

Sugar Cane História


Cana-de-açúcar tem sido utilizado como alimento há milhares de anos. Primeiros coletores provável mastigado grama; agricultores mais tarde aprendi a ferver seu suco. Cultivo do açúcar e do comércio propagação através conquistando povos oeste do Pacífico Sul e na Índia, acabou atingindo áreas tropicais no Caribe. Uma vez que um item de luxo raro classificada como uma especiaria, açúcar refinado de cana é agora uma commodity mundial.

Espécies Origens



Híbridos de cana têm sido desenvolvidos ao longo dos séculos.


Cana-de-açúcar não-hibridizada provavelmente se originou no norte da Índia, na sua forma fina e na Nova Guiné em sua forma "nobre" ou grossa. Provavelmente foi coletado pela primeira vez em Nova Guiné até 8000 anos atrás. Índios são acreditados para ter sido o primeiro a ferver a cana-de-açúcar para a sua, cerca de 3.000 anos atrás.

Cultivo



O primeiro comercial de açúcar provavelmente manteve a maior parte de seus melaço.


O Império Persa cultivada cana-de-açúcar indiano durante o reinado de Dario, em 510 aC Alexandre, o Grande bastão encontrado em uso na Pérsia durante a invasão. Após a conquista da Pérsia sob o Califado de Omar mil anos depois de Darius, árabes muçulmanos difundir o uso da cana-de-açúcar em todo o mundo civilizado Oriental. Por 714 dC, foi sendo cultivado em Espanha. Cruzados europeus trouxeram cana casa como uma especiaria, e produção e demanda para o oeste.

Produção Modern



Açúcar foi cultivada em Cuba, Porto Rico, Jamaica, e os Grandes Antilhas há mais de 400 anos.


Colombo trouxe cana-de-açúcar da África para a República Dominicana, em 1493, ea primeira produção da fábrica nas Américas começou em 1516. Sugar cultivo de cana de açúcar e de produção tornou-se industrializado e seu uso generalizado no século 18. Nações colonizadoras acelerado de produção e refino, bem como a tributação durante estes anos. A produção de açúcar a partir de beterraba açucareira tornou-se um pouco competitiva no século seguinte.