St Regis, Montana História

St Regis, Montana História


A cidade de St. Regis em Montana ocidental está situado perto da confluência dos rios Clark Fork e St. Regis, perto da fronteira Idaho, e é o lar de cerca de 300 pessoas. O Lolo Floresta Nacional e as Montanhas Rochosas ásperas cercam a cidade. Seu passado colorido faz uma leitura fascinante para os interessados ​​na história da região Noroeste dos Estados Unidos.

Pioneiros

Em 1805, Meriwether Lewis e William Clark levou sua famosa expedição através da área que é agora o local do St. Regis. Demorou alguns anos, no entanto, antes de os colonizadores penetrou na paisagem acidentada e fez suas casas lá. Padre Pierre-Jean De Smet, um missionário jesuíta à tribo Flathead na década de 1840, nomeou o St. Regis Rio após o outro padre jesuíta, Saint Regis DeBorgia. O rio mais tarde, deu o seu nome à cidade que cresceu ao longo de suas margens.

O Mullan Trail

Entre 1859 e 1862, US Army Captain John Mullan supervisionou o desenvolvimento de uma estrada de Ft. Benton (Montana) para Ft. Walla Walla (Washington), que ajudou a tornar a região acessível. Antes deste ponto, nem mesmo tribos indígenas nativas tinha explorado a área a qualquer grande grau por causa de seu terreno acidentado. Depois de anos de trabalho duro pelos engenheiros do exército, a trilha foi concluída e garimpeiros, madeireiros, comerciantes de peles e colonos começaram a povoar o vale St. Regis.

Gold Rush Anos

Em 1869, o ouro foi descoberto ao longo de Cedar Creek, perto de St. Regis eo vale foi pisoteado pelos mineiros. O censo de 1870 mostrou que 1.700 pessoas viviam em torno da cidade em Mineral County. Dentro de poucos anos, porém, o ouro começou a correr para fora e muitos dos novos colonos deixaram a área. A maioria dos que permaneceram ganhavam a vida através do corte de madeira ou de criação de ovelhas e gado.

Fogo de 1910

A primavera eo verão de 1910 foram especialmente seco em Montana ocidental e norte de Idaho. A temporada de fogo naquele ano foi o pior já registrado. Um artigo nos arquivos do New York Times datada de 22 de agosto de 1910 narra a miséria dos homens que lutaram as chamas que cobriam milhas de florestas. Trens evacuado pessoas da área ea Times informou que 250 mulheres e crianças de St. Regis chegou em Missoula naquele mês, a fim de escapar das chamas. A maioria da cidade queimado no desastre, e muito do que não foi reconstruído.

História recente

St. Regis agora tem uma reputação como um centro turístico e oferece um campo de golfe de primeira classe para os visitantes. É o local do maior mercado de pulgas em Montana cada Memorial Day. A beleza da região ea abundância de vida selvagem fazer St. Regis popular com os esquiadores, caçadores, caminhantes, caibros, pescadores, snowmobilers e campistas.