Spots de turismo no Japão

Spots de turismo no Japão


A nação da ilha de Japão é conhecido por sua rica, história exótica e graça, bem como a sua visão única sobre a cultura popular. Esta dicotomia fez do país um destino atraente para viagens, com uma fonte quase ilimitada de atrações turísticas e eventos sazonais.

Monte Fuji

Mount Fuji (Fuji-san) é a montanha mais alta do Japão e um dos símbolos mais reconhecidos do país. Em um dia claro você pode até mesmo ver a montanha de Tóquio. Notável simetria do Monte Fuji fez com que o pico de um grampo de arte japonesa e fotografia. A base da montanha está dentro do Parque Nacional de Fuji-Hakone-Izu, e há quatro trilhas até o cume dividido em dez estações diferentes. O Kawagushi-Yoshida-guchi Trail é a mais facilmente acessível a partir de Tokyo, ea maioria dos caminhantes gostaria de começar ao meio-dia e passar a noite em uma cabana, no 7º ou 8º estação, e terminar a escalada no dia seguinte. Os melhores meses para visitar Mount Fuji são julho e agosto, quando não há neve ou outras condições instáveis.

Tóquio

Tóquio é a capital do Japão ea maior cidade do país. Casas Tóquio ambas as atracções históricas e atracções modernas únicos, bem como uma abundância de museus. Ueno Park é o lar de quatro museus nacionais, incluindo o Museu Nacional de Tóquio, o maior museu do país, especializada em arte tradicional japonesa. Há também uma variedade de diferentes festivais celebrados em Tóquio, como os festivais de flor de cereja cada primavera em Ueno Park, Inokashira Park, eo National Garden Shinjuku Gyoen. Tóquio é também a casa para a área conhecida como Harajuku, que se tornou conhecida como um centro de estilo e moda. Harajuku é famosa por sua moda única rua, promovido em publicações internacionais.

Quioto

Kyoto, uma cidade na parte central da ilha principal do Japão, era anteriormente o capital imperial da nação. Desde então, tornou-se a capital da Prefeitura de Quioto e uma grande área metropolitana, juntamente com as cidades de Kobe e Osaka. Kyoto é o lar de milhares de templos budistas e santuários xintoístas. Entre eles estão cinco grandes templos de Zen Budismo. Kyoto também oferece outras experiências mergulhada na tradição japonesa, como cerimônias de chá, meditação zazen, e arranjo de flor.