Sports Writing Jobs para Crianças

A idéia pisca na mente de um jovem em um instante. Ele adora esportes e que, desde então, ele podia andar, correr e pegar uma bola. Talvez o seu esporte favorito é o baseball, ele sonha em jogar nas grandes ligas. Mas por volta de 7 ou 8 ª série, enquanto ele pode ser um bom jogador, talvez o melhor de seu círculo de amigos, ele é talvez o melhor jogador de 10 em sua cidade natal, e ele é muito improvável para fazer as grandes ligas não importa o quanto ele quer isso. Mas ele lê o jornal todos os dias e percebe que a pessoa cujo nome aparece sobre a história do jogo é pago para cobrir beisebol. Em tais momentos carreiras nascem. História de uma pessoa jovem é iniciada com a primeira história que ele escreve.

Potencial

Conseguir o primeiro emprego sportswriting pode ser difícil e é bastante desafiador. O primeiro lugar para ir é o jornal da escola. Enquanto uma pessoa jovem pode não gostar de lidar com um editor que pode ser a mesma idade ou um ano mais velho, há pouca escolha no assunto. Diga a ela que sua idéia da história e como você pretende executá-lo. Se você conseguir a aprovação, vá em frente e fazê-lo. Não perca tempo pensando nisso. Este é o seu primeiro emprego sportswriting.

Você pode ir a cada um dos jogos de futebol da sua escola de qualquer maneira e sabe o time, assim como ninguém. Ir para o jornal local e perguntar se você pode escrever um resumo do jogo semanal ou talvez uma coluna. Ao ir para o editor, olhando-a nos olhos e colocando sua proposta lá fora, você vai ganhar pontos altos de bom senso, no mínimo.

Prazo

Lidar com um prazo pode ser difícil, mesmo para os escritores mais veteranos. No entanto, quando você está escrevendo sobre os resultados de um jogo, você tem que produzir rapidamente. Você pode querer criar uma impressão excelente, chegando com uma liderança cativante que mostra o seu editor quão inteligente você é. Isso é bom, mas não é tão valioso como contar a história do que aconteceu de forma clara e concisa. Seu editor será muito mais feliz com uma história limpa escrito e preciso do que um colorido que vem em prazo passado e pode não ser preciso. Se você estiver trabalhando em um jornal diário, você pode ter tão pouco quanto uma hora após o jogo para obter a sua história para o editor.

Função

Escrever uma história ou coluna do prazo é a melhor maneira de saber se sportswriting é realmente uma carreira ideal. A idéia de que pode ser grande. Quem não gostaria de ser pago para assistir as equipes jogam? Mas você tem que ser capaz de executar as suas responsabilidades e se sentir bem sobre o que você está fazendo. Se você não gosta de fazer perguntas a um treinador perdedor logo após a batalha e, em seguida, escrever a história, esta pode não ser a carreira para você. É melhor para obter a experiência antes de decidir sobre isso como uma carreira ou ir em outra direção.

Considerações

Esbarra com idéias da história e, em seguida, escrever as histórias é uma excelente forma de desenvolver o seu talento como escritor, como uma pessoa jovem. Seu editor pode fornecer uma grande quantidade de ajuda depois de terminar a sua história com críticas e conselhos valiosos, mas que o editor pode ser apenas um ou dois anos mais velho do que você e não pode saber mais do que você faz. Nesses casos, você pode ensinar a si mesmo por surgir com ideias, escrever histórias e, em seguida, lê-los e editá-los você mesmo. Cada história que você escreve deve ser melhor do que o que você fez antes.

Equívocos

Sportswriting pode ser uma carreira emocionante e emocionalmente gratificante. As pessoas muitas vezes falam sobre o desejo de um trabalho que eles gostam de fazer e sportswriting é geralmente alta nessa lista. No entanto, com exceção de algumas posições, sportswriting não é uma carreira lucrativa e alguns jornalistas esportivos pode ficar rico fazendo o que eles gostam. Sportswriters jovens é melhor saber disso antes de começar. Dessa forma, eles podem continuar com a sua escolha de carreira, se eles não se importam de ficar rico, ou eles podem optar por ir em uma direção diferente.