Solução de problemas da bomba de combustível Evinrude

O método mais preciso para a solução de problemas da bomba de combustível em seu Evinrude é testar a bomba com um medidor de combustível de baixa pressão durante a execução do motor em várias velocidades com a hélice em anexo. Isto significa tomar o seu barco e motor para um corpo nas proximidades da água, amarrando o barco para o cais, aparelhamento do equipamento de teste para o sistema de combustível e correr o barco em marcha lenta, meia velocidade e velocidade total. Se a bomba está funcionando corretamente, você vai encontrar-se forçado a ir de barco. Se a bomba não está funcionando corretamente, trocar a bomba - em seguida, ir de barco.

Instruções

1

Inspecione os filtros de combustível para garantir que eles estão limpos e utilizável. Iniciar e com o motor em marcha para a frente, em marcha lenta, até que a temperatura normal de funcionamento é atingido. Desligue o motor para baixo.

2

Retire a tampa do tanque de combustível e limpar o respiro do tanque de combustível. Se o seu motor é fornecido a partir de um tanque de combustível portátil, certifique-se que não está localizado a mais de 30 centímetros mais baixo do que o ponto de montagem da bomba de combustível.

3

Coloque um recipiente para drenagem sob as conexões das mangueiras de combustível será de desconexão. Aperte a braçadeira de ligação da linha de saída de combustível para a bomba de combustível, em qualquer bomba ou o carburador, com um par de alicates para desligar a linha, em seguida, deslize a braçadeira de volta para a linha. Desligue o tubo de saída do combustível a partir de qualquer carburador ou da bomba de combustível da mesma maneira.

4

Conectar um medidor de pressão de combustível em linha entre a bomba e o carburador, empurrando os mamilos nas extremidades das linhas no medidor. Deslize o grampo de mola ao longo dos cumes por trás dos mamilos linha de combustível e para a ligação da bomba.

5

Faça o motor funcionar a 600 RPM e observe a pressão no medidor, que deve ler cerca de 1 PSI, ou 7 kPa. Aumentar a velocidade do motor para entre 2.500 e 3.000 RPM; o indicador deve ler cerca de 1,5 PSI, ou 10 kPa. Acelerar o motor se, mais uma vez, em 4500 RPM, e o indicador deve mostrar cerca de 2,5 PSI, ou 17 kPa.

Dicas:

  • Limpe qualquer combustível que derrama e derramar o combustível do recipiente de drenagem de volta para o tanque.
  • Remova qualquer fonte de ignição da vizinhança imediata do teste ou a panela de drenagem. Limpe quaisquer derrames.