Sobre Waverly Hills Sanatorium

No início de 1900, as doenças como a tuberculose se alastrou por todo o país. Sanatórios foram construídas numa tentativa de proporcionar um tratamento de vítimas da doença, bem como para os separar do resto da população. Waverly Hills sanatório abriu em 1911 em Louisville, Kentucky, e desde então tem tido uma história longa e interessante.

História

O sanatório Waverly Hills foi construída para atender às necessidades de um número crescente de pacientes com tuberculose na área de Louisville como o hospital da cidade não estava equipado para lidar com a doença ou o número de vítimas. A estrutura de madeira de dois andares foi construído com 40 camas, e expansão em 1912 acrescentou uma outra 50. Com ala infantil adicionado em 1916 (mais 40 camas) a capacidade total atingiu cerca de 130 pacientes. Construção no edifício moderno de 5 andares começou em 1924 com o objetivo de manter em torno de 400. O sanatório impressionante permaneceu em plena capacidade desde que abriu em 1926, até o declínio geral na tuberculose em torno 1943 e da instalação fechado em 1961. A Waverly Hills sanatório operado como um hospital geriátrico 1962-1981 e foi fechada desde então.

Características

O sanatório é uma estrutura impressionante, com cinco andares e descansa imponente em uma colina íngreme. Uma das características mais interessantes da propriedade é o túnel, que foi concluída em 1926. O túnel começa na parte inferior do morro e emerge no interior do edifício. Foi construído para mover equipamentos e suprimentos facilmente para dentro do prédio, e apresenta dois passos concretos, bem como um sistema ferroviário / cabo motorizado. O túnel também foi usado como um método discreto para trazer os corpos das vítimas do sanatório para a estrada principal para o descarte adequado.

Significado

O sanatório Waverly Hills alojados lotes do sofrimento e da morte, e, portanto, tem emergido como um hot spot para investigadores paranormais. Recentemente, tem sido apontado como um dos lugares mais assombrados da América e vários programas de televisão paranormais, como "Most Haunted", "Ghost Hunters" e "mais assustadores lugares na Terra" ter conduzido investigações lá. Testemunhas observaram tudo, desde as aparições de corpo inteiro para mover objetos para gravações EVP. Os actuais proprietários, Charlie e Tina Mattingly, segure ambos os passeios históricos e assombrados ao longo do ano, e de negócios é especialmente bom em torno de Halloween. Seu objetivo é transformar o edifício em um hotel.

Teorias / especulação

Existem muitas lendas trágicas e comoventes que cercam o sanatório Waverly Hills. Uma história gira em torno do "Chute Body" e afirma que houve tantas mortes no sanatório que os corpos foram simplesmente jogados para baixo a rampa até que pudessem ser eliminados. Na verdade, o túnel de acesso foi usado para transportar corpos para o descarte de forma discreta, a fim de manter o moral para os pacientes. Outro centros de legenda no suposto suicídio pulando de uma enfermeira da janela do quarto 502. Outra história semelhante gira em torno de uma enfermeira grávida que se matou depois de um aborto mal feito. Ainda outra lenda fantasmagórica caracteriza um menino fantasma chamado Timmy, supostamente uma das muitas crianças que morreram no sanatório.

Equívocos

Entusiastas paranormal gostaria de passar em torno da lenda que mais de 63.000 pessoas morreram em Waverly Hills sanatório, mas a pesquisa mostra que o número de mortos era mais perto de 7.000.