Sobre Sourdough

Apesar de pão de fermento ainda é uma escolha popular para sanduíches, sua história é longa, provavelmente o mais longo de qualquer dos pães de hoje levedura. Desde os antigos egípcios para os europeus medievais a sua prevalência como um clássico tradição San Francisco, fãs apreciar o sabor levemente ácido do pão junto com o que é geralmente uma textura mais áspera do que outros pães de fermento. Algumas famílias e restaurantes manter um pronto fornecimento de sourdough arranque na mão, que eles continuamente atualizar.

Definição

Estritamente falando, pães com fermento natural são apenas aqueles feitos a partir de um início da fermentação, o qual é uma mistura de leveduras naturais e lactobacilos, bactérias lácticas que cresce em uma mistura de farinha e água. Dependendo do que ácidos particulares são produzidos durante a cozedura, o sabor amargo do pão pode variar. Nem todos os pães marcados sourdough são feitas de um verdadeiro início da fermentação; em vez disso, o nome indica o pão apresenta um sabor sourdough e, talvez, a sua textura.

História

Documentação dos egípcios preparar pão de fermento datas cerca de 4.000 anos e mais de 1.000 anos na Europa, especialmente na Alemanha, onde era chamado de "saurteig." Explorers às vezes trouxe entradas garimpeiro em suas viagens ao redor do mundo. A conexão San Francisco comumente associado com pão fermentado começou durante a corrida do ouro na Califórnia. De acordo com o Colombo Bread Co., que produziu pães em Oakland desde 1886 e ainda usa os métodos originais, padeiros franceses surgiu com a idéia de fazer pão lareira e utilizar um motor de arranque de fermento natural, um especial ao clima San Francisco. Outro produtor de longa data de pão de fermento, Boudin Padarias, traça a sua história para o original membros da família francês Boudin que alimentaram milhares de mineiros pão feitos a partir de uma entrada chamada de "Mãe Dough".

Função

Quando os grãos são misturados com líquidos e deixados à temperatura ambiente, a partir de leveduras do ar mudar os açúcares nos grãos em ácido láctico. Este processo dá pão seu sabor amargo. O dióxido de carbono e o álcool resultante faz com que o pão a subir, e quando sourdough partida é utilizado no processo de cozimento, as bolhas de dióxido de carbono a ficar preso e fazer furos na textura do pão. Guardar um pouco de cultura sob a forma de massa crua proporciona um ponto de partida para o próximo lote de pão.

Arranque de produção

Um método para fazer entradas com fermento natural é ferver batatas em suas peles, em seguida, retire as peles e amasse as batatas na água de batata. Quando a mistura estiver fria, cozinheiros adicione a farinha e açúcar, bata a mistura até que é suave, em seguida, deixá-lo em um lugar quente. Adicionando mais água e farinha repõe o motor de arranque. Outra maneira de preparar o motor de arranque envolve a mistura de um punhado de farinha com algumas colheres de água até formar uma massa e deixá-lo fermentar durante alguns dias.

Disponibilidade

Sentar-se para uma nova fatia de pão de fermento pode ser tão simples como escolher um up no seu padaria local, onde ele pode não ser um verdadeiro fermento feita a partir de um motor de arranque. No supermercado, você provavelmente vai encontrar vários pães marcados sourdough, que muito provavelmente se refere ao gosto do pão em vez do método de produção. Várias empresas, incluindo o famoso Boudin Padarias, navio pão de fermento em todo o mundo. Para aqueles que desejam tentar a sua mão em criar seus próprios pães com fermento natural, pão receitas são predominantes em livros de receitas e na Web.