Sobre Ripstick Skates

Sobre Ripstick Skates


A ripstick é o nome mais conhecido para uma placa de rodízio, um tipo de skate crescendo em popularidade entre os jovens. O termo ripstick é retirado do nome usado por um dos fabricantes proeminentes, RipStik.

Identificação

O ripstick está intimamente relacionado com o skate, mas tem duas plataformas estreitas ligados por uma viga de metal que contém uma mola forte. Há uma roda na parte inferior de cada plataforma. O projeto permite que cada roda para girar de forma independente.

Função

Montando o ripstick é mais como navegar em comparação ao skate tradicional. Os pés do piloto não precisa sair do papel para ganhar velocidade. O piloto tem a capacidade de mover-se para trás e para a frente, usando a pressão no calcanhar e dedo do pé para fazer curvas.

Como Funciona

Os trabalhos independentes dos segmentos da frente e de trás do ripstick permitir que ele rode ao longo da viga de metal que funciona como um eixo. O posicionamento das rodas no ângulo em que eles se sentam em seguida, permite que o piloto vire ou impelir a bordo, sem a necessidade de colocar um pé no chão e empurrar.

Montando o Ripstick

Enquanto isso pode parecer complicado no início, mas com um pouco de prática, montando uma ripstick torna-se muito manejável. Montando uma placa de rodízio é muito como dançar com um parceiro, onde cada movimento deve estar em sincronia com o seu conselho.

Aviso

Equilibrar o ripstick é crítico e tem um monte de tentativa e erro e algumas quedas. É necessário obter um pé em cima de cada uma das rodas, a fim de alcançar um passeio constante. A maioria dos cavaleiros começar com o pé da frente sobre o centro da plataforma frente e empurrar com o outro pé para aumentar a velocidade, antes de colocar o pé sobre a plataforma de volta na posição correcta.