Sobre Perching Birds

Sobre Perching Birds


Os pássaros empoleirando ("passeriformes") compor, de longe, o maior pedido de aves na Terra. Também conhecida como "Passeriformes" dentro da comunidade científica, os pássaros empoleirando são encontrados em todos os continentes, exceto na Antártida. Ciência categorizou 59 famílias distintas de aves empoleirar se, que são compostos de cerca de 5.100 espécies diferentes.

Pousar

Os pássaros empoleirando são pensados ​​para ser as espécies mais inteligentes de aves. Todos os pássaros empoleirando têm uma característica em comum: Seus pés têm três dedos que apontam para a frente e que aponta para trás. Isso permite que um pássaro que empoleira-se a ganhar uma posição em nada adequado para um poleiro, como um galho de árvore ou linha telefônica. Os tendões e músculos nas pernas de um pássaro que empoleira-se manter a ave de cair para trás, mantendo um forte aperto no poleiro.

Características

Os pássaros empoleirando são divididos em dois subgrupos. Os suboscines incluem cerca de 1.000 espécies, a maioria dos quais vivem nos trópicos. América do Sul é o lar de mais de suboscines do mundo, que cantam músicas que pegar instintivamente. Em contraste, os oscines - mais comumente referido como os pássaros - pode aprender uma variedade de músicas e ter uma caixa de voz mais desenvolvido. Os 4.000 variedades de oscines são encontradas ao redor do globo.

Comportamento

Comportamentos variam entre os muitos que assenta aves, mas eles têm alguns comportamentos em comum. Por exemplo, a maioria empoleirar pássaros constroem ninhos de pequenos gravetos e galhos, geralmente no chão ou em uma árvore. Ambos os pais costumam levantar a ninhada. Muitos pássaros que empoleiram-se migrar de climas do norte, onde se aninham, para localidades mais quentes do sul no inverno.

Tipos

O corvo é o maior dos pássaros empoleirando; as menores espécies incluem toutinegras. Muitas aves que são familiares para o indivíduo médio são empoleirar aves, incluindo cardeais, tordos, corvos, andorinhas, vireos, sabiás, papa-figos, nuthatches, pardais, estorninhos, carriças, sabiás, waxwings e chapins.

Especialistas

O waxwing cedro é um exemplo de um pássaro Pousar típico. Ele normalmente vive em bandos e subsiste em bagas e frutos, bem como insetos. Os chefes de cedro waxwing a lugares mais quentes, quando a abordagem meses de inverno, só para voltar ao norte, quando o tempo de pausa de criar seus filhotes. Waxwings construir seus ninhos nos galhos de árvores e na maioria das vezes se sentar em seus poleiros para devorar as suas refeições.