Sobre os diferentes tipos de Wrestling

Sobre os diferentes tipos de Wrestling


O antigo jogo de wrestling desde muito tempo as pessoas com um meio competitivo para exercitar e treinar para o combate corpo-a-corpo. Três tipos de wrestling desenvolveram na Europa Ocidental e na América: Greco-romana, estilo livre e Folkstyle wrestling. Embora esses estilos colocar ênfase em técnicas diferentes, todos eles têm uma coisa em comum - a utilização de vários prende ao pino com sucesso ombros do seu oponente para o chão.

Ganhar um Bout

Os estilos básicos de wrestling compartilhar algumas regras e métodos de marcar pontos semelhantes para ganhar uma luta. Embora o caminho para a vitória final envolve fixando o seu adversário ao tapete, aponta assegurar funcionários pode declarar um vencedor, mesmo se uma queda nunca ocorre. Por exemplo, um lutador marc dois pontos para uma queda, que ocorre quando ele puxa o seu oponente a partir de uma posição de pé, mesmo que ele não termina em uma queda completa. No lado defensivo, os lutadores também marcar pontos para reverter uma queda ou escapar de um porão.

Luta Greco-Romana

Mais popular na Europa do que nos Estados Unidos, luta greco-romana desenvolvida a partir da fusão do grego antigo e estilos de luta livre romana. Quando a antiga Roma conquistou a Grécia, incorporou algumas de graça de grego wrestling detém e movimento, ao mesmo tempo silenciar sua brutalidade, muitas vezes mortal. (Veja Referências 1 & 2) modernos lutadores greco-romanos começam seus ataques a partir de posições de pé, e enfatizar parte superior do corpo se mantém, desde usando pernas de marcar ou defender-se é proibido neste estilo. Técnica e posição do corpo são mais importante na luta greco-romana, de acordo com o campeão nacional por duas vezes Darryl cristã.

Wrestling Freestyle

Em contraste com a luta greco-romana, luta livre permite que os concorrentes usam suas pernas, bem como as armas para derrubar oponentes ou fuga detém. Por reputação, ataques de freestyle são tipicamente mais explosivo e arriscado do que suas contrapartes greco-romanas, apresentando altos elevadores e poderosa lança. Um ramo americano do estilo greco-romano, estilo livre tornou-se o estilo de luta mais popular do mundo e estreou nos Jogos Olímpicos em 1904. Nesse mesmo ano, a Federação Internacional de Lutas Associadas Styles ou FILA, introduziu regras padronizadas e classes de peso para ajudar a garantir concursos justos.

Folkstyle e Collegiate Wrestling

De um modo geral, Folkstyle luta livre refere-se a qualquer estilo de luta reconhecido em uma cultura específica, como jitsui jiu no Brasil ou sumo no Japão. Em os EUA, "Folkstyle" geralmente significa luta colegiado, um estilo desenvolvido e praticado em escolas de ensino médio e universidades americanas. Enquanto luta colegiado tem muito em comum com o estilo livre, o placar é menos técnico e os ataques podem ser mais marcha-lenta. Também único para colegial wrestling é o conceito de "tempo andando" - um lutador ganha pontos para a quantidade de tempo que ele controla o seu adversário.