Sobre o treinamento de futebol

Sobre o treinamento de futebol


Treinamento de futebol envolve muitas complexidades e requer um conhecimento profundo do jogo - é por isso que o treinador tem tantos assistentes. Cada posição no campo exige um treinador que é especialista nessa área. Mas há muito mais para treinador de futebol do que simplesmente compreender o jogo.

História



Treinadores de futebol têm sido em torno de tanto tempo quanto o próprio esporte. Desde os primeiros dias de futebol no final de 1800, os técnicos surgiram para organizar equipes, criar esquemas ofensivos e defensivos, colocar os jogadores em posições mais adequada e chamar jogadas durante os jogos.
Treinadores ganhou destaque junto com cada nível do esporte. College treinadores começaram a ser contratado no final de 1880, com os treinadores do ensino médio seguintes terno no início de 1900 e treinadores profissionais assumindo postos de trabalho na década de 1920.
Provavelmente o mais famoso treinador desde os primeiros dias da National Football League foi George Halas, que liderou o Chicago Bears para vários campeonatos. Ele ajudou ainda mais o desenvolvimento do passe para frente, que revolucionou o jogo.
Treinadores foram adicionando rugas e ajudando de mudar o curso da modalidade há mais de um século. Talvez a mudança mais importante nos últimos 30 anos tem sido o destaque do jogo de passagem, especialmente na NFL. Cerca de 70 por cento de todas as jogadas ofensivas na década de 1970 foram jogadas de corrida, mas na era moderna, cerca de 60 por cento de todas as jogadas ofensivas estão passando jogadas. Este foi o resultado de treinadores inovar que projetou uma variedade de formações de passagem e esquemas que fizeram ofensas mais eficaz.

Função



Há quatro níveis básicos de futebol que exigem coaching.
Um deles é o futebol juvenil. Treinadores nesse nível ensinar os fundamentos do esporte como o bloqueio, abordando, passar e pegar a bola. Eles também devem infundir entusiasmo pelo esporte em seus jogadores.
O próximo nível é de futebol da escola. Treinadores do jogo colegial ensinar as complexidades e nuances do esporte para maximizar o desempenho individual e da equipe. Eles também usam o futebol para ensinar lições de vida, como a unidade da equipe e dedicação para alcançar metas.
No nível universitário, os treinadores começam salientando a importância de vencer em maior grau por causa do dinheiro e prestígio o esporte traz para as universidades. Treinadores usam seus jogadores de uma forma mais especializada em nível superior. Em alta de futebol da escola, os melhores jogadores executam frequentemente em defesa e ataque. Treinadores quase nunca utilizar jogadores de ambos os lados da bola na faculdade e níveis profissionais.
Treinadores National Football League ganhar ou eles demitido. A importância de vencer atinge seu apogeu no nível profissional. Os treinadores devem desenvolver uma forte relação de e relacionamento com os seus jogadores da NFL, porque esses jogadores são homens adultos e são geralmente fazendo mais dinheiro do que eles.
Em todos os níveis do jogo, os treinadores devem ser disciplinadores. Mas a nível da juventude e do ensino médio, os treinadores são geralmente respeitados só porque eles são treinadores. Na faculdade e nos profissionais, que o respeito deve ser conquistada.

Significado

Alguns acreditam que os treinadores são tão bons como o talento que tem na mão. Mas isso nem sempre é o caso. Os treinadores devem também motivar os jogadores, especialmente nos níveis mais baixos do jogo. Eles também são responsáveis ​​por fazer certo as equipes no controle de seu ataque e defesa está funcionando no pico eficiência.
O mais importante, no entanto, o técnico precisa colocar os jogadores em posições que maximizem a eficiência de ambos os indivíduos e da própria equipe. Eles também são responsáveis ​​por ligar para peças de teatro, tanto ofensivamente e defensivamente, que quer ajudar o time a vencer ou perder no dia do jogo.
Estabelecer um programa de ganhar, especialmente no nível NFL, é muito difícil porque as regras são dobrados em direção a paridade. Essa é uma das razões que o prazo médio para treinadores da NFL em uma equipe é inferior a 5 anos.

Potencial



Treinadores de grande sucesso que duram um longo tempo com uma organização são poucos e distantes entre si por causa de todos os desafios envolvidos e da importância de vencer. Mas quando um treinador faz estabelecer um vencedor consistente, ele é reverenciado em todo o campeonato e muitas vezes acaba no Pro Football Hall of Fame.
O treinador mais famoso da história é Vince Lombardi. O técnico do Green Bay Packers na década de 1960, não só foi imortalizado porque ele guiou os Packers para os dois primeiros campeonatos do Super Bowl, mas por causa da forma como ele motivou seus jogadores para vencer. Linha de Lombardi, "Ganhar não é tudo, é a única coisa" tornou-se a expressão mais famosos já proferidas por um treinador de futebol profissional.
Embora os resultados das mudanças na sociedade americana significa que nenhum treinador pode ser tão reverenciado como foi Lombardi ou treinadores universitários da velha escola, como Woody Hayes do Estado de Ohio, os treinadores mais bem sucedidos ainda ganhar respeito. E as teorias de Lombardi sobre a importância de vencer permanecer firmemente no lugar hoje. Só consistentes vencedores do Super Bowl são considerados os melhores treinadores no jogo de hoje.

Equívocos



A mentalidade do tudo ou nada sobre o talento de um treinador de futebol não é necessariamente um saudável. Um treinador certamente faz uma diferença enorme, mas aqueles com pouca jogador talento para trabalhar pode ser um grande treinador e ganhar menos jogos do que um treinador ruim com enorme talento para trabalhar.
A medida de desempenho de um treinador deve ser baseada na maximização do potencial e talento de sua equipe. Se um treinador orienta uma equipa com pouca experiência e capacidade de um registro 8-8, ele tem feito um trabalho muito melhor do que um treinador que orienta o seu grupo experiente e muito capaz para um recorde de 9-7. Mas este último imerecidamente receber mais crédito dos fãs e da mídia.
Tudo o que um treinador pode fazer é motivar os seus jogadores, maximizar o potencial pessoal e da equipe, chamada jogadas eficazes e gerenciar um jogo tão bem quanto possível. Se ele pode olhar no espelho e dizer a si mesmo que ele tenha conseguido todos esses objetivos, do que ele fez um trabalho de mestre como treinador, se seu time ganhou ou não.

Especialistas

Foi o ex-presidente dos Estados Unidos Harry Truman, que disse: "Se você não agüenta o calor, saia da cozinha." Essa talvez seja a frase mais apropriada sobre o estado atual da faculdade e profissional treinador de futebol.
Treinadores entender que a vitória é tudo, mas também que eles não podem ganhar sem talento superior. Eles estão se preparando para a demissão em todos os momentos, em especial quando as suas equipas estão a perder.
O todo-poderoso dólar é muito responsável. Programas universitários e equipes profissionais trazer milhões de dólares através de marketing e vendas de ingressos. Mas eles só podem maximizar o seu potencial de ganhos quando eles ganham. Equipes perdedoras não vendemos para fora estádios e não motivar os fãs a comprar produtos relacionados à equipe.
Proprietários não pode demitir todos os seus jogadores, para que os treinadores estão sempre vai ser os bodes expiatórios. E isso significa que, justo ou não, eles serão os únicos à procura de emprego, se não ganhar - não importa que eles nunca tiveram número suficiente de jogadores talentosos para fazê-lo.