Sobre o leite cru

Sobre o leite cru


Gado ter fornecido um novo e nutricional fonte de leite por séculos. Milk foi apreciado fresco do úbere do animal, ea conveniência de ter leite fresco sobre a demanda tem sido um alimento básico em muitas culturas. Sem refrigeração e conservantes, o leite cru tem sido uma fonte de alimento indiscutível através dos tempos. Vacas, ovelhas, cabra, camelos e outros tipos de bovinos, criados em ambientes adequados, podem produzir leite altamente nutritivo, tanto para seus jovens e para consumo humano.

História



O leite cru foi uma fonte de alimento confiável em muitas culturas. As tribos nômades iria viajar com o seu gado, e outras sociedades tiveram altas exigências de seu leite por dia, fresco, cru. No passado, a refrigeração não estava disponível para o armazenamento de alimentos, pelo que o leite foi extraída diariamente. Sobra leite seria transformado em outros produtos alimentares, tais como queijo, mesmo que o leite cru mantidos por um tempo.
Esta é a maneira de leite foi usado e distribuído, antes do advento da Revolução Industrial. Em 1800, as cidades americanas evoluiu rapidamente em cidades como a população de imigrantes aumentou. Leite, um alimento básico comum e importante, necessária para ser distribuída para atender as altas demandas.
Uma vez que as bebidas alcoólicas foram proibidas, essas lojas foram rapidamente transformados em fábricas de processamento de leite. Com a ausência de preocupações sanitárias, muitas pessoas ficaram doentes. Isto é o que levou ao desenvolvimento da pasteurização do leite, e desde essa altura, até agora, a produção de leite em massa utiliza pasteurização para diminuir a ocorrência de contaminação.

Equívocos

Contaminação de alimentos é um risco que está presente com todos os tipos de alimentos. Pensa-se frequentemente que o leite cru é cheio de bactérias nocivas que aumentam o risco de doença induzida pelo leite. Pelo contrário, o leite cru contém um nível equilibrado de bactérias benéficas que é permitido para prosperar porque o leite não foi submetido a pasteurização, ou processo de cozimento.
Quando os níveis naturais de bactérias benéficas não são eliminadas no processamento de leite, eles realmente lutar fora, bactérias nocivas estrangeiros. Esta ação é chamada de exclusão competitiva, porque as bactérias benéficas realmente ocupar o espaço e domina-lo, impedindo assim outras espécies bacterianas de ter o quarto e liberdade para assumir.
Lactobacillus acidophilus, que existe naturalmente no leite cru, executa essa exclusão competitiva contra bactérias nocivas. Mesmo o ácido láctico que é produzido dentro do leite cru tem qualidades anti-bacterianas.
A pasteurização não é 100 por cento livre de bactérias nocivas. Pelo contrário, por matar todas as bactérias --- os bons e os maus --- leite pasteurizado torna-se um terreno fértil para novas bactérias que vem ao longo do caminho. Muitas pessoas adoecem a partir de leite pasteurizado, também.
Quando as vacas são criados em campos gramados saudável, free-range, e são bem-cuidado, o leite que produzem reflete esta em sua qualidade e conteúdo bacteriano. É muito possível que uma vaca criados em gramíneas orgânicos para produzir leite de alta em qualidades anti-bacterianas. Este tipo de leite cru é muito benéfico para beber, não só para o aumento das propriedades anti-bacterianas, mas também por seu alto valor nutritivo.

Benefícios

O leite cru de vacas saudáveis ​​foi usada para tratar várias doenças crônicas no início do século 19. O leite cru também é um alimento completo --- não apenas uma bebida. Contém 20 aminoácidos standard, bem como as proteínas que se ligam a ferro e lutar contra o cancro e vários tipos de microorganismos.
O leite cru também contém imunoglobulinas, proteínas antibióticas que desempenham um papel na luta contra a doença e controlar a asma. Esta capacidade de imunoglobulinas é diminuído durante a pasteurização do leite.
O leite contém vitaminas, tanto solúveis em água e solúveis em gordura, bem como muitos minerais, incluindo cálcio. As enzimas presentes no leite cru --- que não está presente no leite pasteurizado --- número superior a 60, e todos eles desempenham papéis vitais, como outro benefício que o leite cru fornece o corpo. Todos os componentes de leite cru torná-lo mais digestível do que o leite pasteurizado.

Considerações



O leite contém um açúcar chamado lactose, tornando a intolerância à lactose é uma preocupação comum associado ao consumo de leite. A lactose é um açúcar de leite. O processo de pasteurização mata os fermentos lácteos e lactobacilos benéficos, cuja principal função é a de quebrar a lactose de fácil digestão. A pasteurização não destrói a lactose, no entanto, por isso, permanece no leite.
Muitas pessoas que são intolerantes à lactose podem beber leite cru. O leite contém todos os componentes naturais do leite, incluindo aqueles com a capacidade de decompor a lactose para a digestão. Assim, o leite cru pode ser a resposta para aqueles que gostava de beber leite, mas não pôde digeri-lo.

Vacas saudáveis

As vacas são herbívoros que gostam de comer grama. Como ruminantes, vacas processar grama e matéria vegetal dentro de seu estômago com quatro cavidades para produzir rumina facilmente digerível. Vacas passar a maior parte do seu dia a processar o grama que consomem. Este processo divide a matéria vegetal, para libertar os nutrientes das plantas.
Os níveis elevados de alcalinos saliva da vaca são muito importante para o processo digestivo. Ele destina-se a compensar os níveis de acidez da matéria vegetal, como fermenta durante o processo digestivo. Esta é a melhor dieta para vacas produtoras de leite cru, e equilibrar o pH digestivo da vaca pode ser facilmente alterada por uma mudança na dieta da vaca. Portanto, para produzir, rico leite cru saudável, as vacas devem ser alimentados a melhor grama dieta.