Sobre o baixo índice glicêmico Foods

Sobre o baixo índice glicêmico Foods


Alimentos de baixo índice glicêmico são os alimentos que obtenham menos de 55 no gráfico de índice glicêmico alimentar. O índice glicêmico alimentos dá uma classificação numérica entre 0 e 100 com base em como os alimentos são esperados para afetar os níveis de glicose no sangue. Os alimentos que contêm carboidratos que quebram lentamente são tipicamente dado um baixo classificação GI, enquanto os alimentos que contêm carboidratos que quebram rapidamente recebem uma pontuação mais elevada glicêmico. Alimentos de baixo índice glicêmico são geralmente mais saudáveis, especialmente as pessoas com diabetes.

Significado

Porque alimentos com baixo índice glicêmico tem um efeito gradual em níveis de açúcar no sangue, eles são ideais para as pessoas com diabetes, hipoglicemia, e para qualquer um que tenta perder peso. Taxas exorbitantes de obesidade nos Estados Unidos recentemente a atenção para alimentos com baixo índice glicêmico e nutrição em geral. Alimentos de baixo índice glicêmico estão a revelar-se benéfica para todos, mesmo aqueles sem quaisquer condições médicas ou preocupações. Devido a isso, a Organização Mundial de Saúde recomenda atualmente os valores dos alimentos GI ser adicionados aos rótulos de produtos que os consumidores possam fazer escolhas alimentares nutritivos.

Identificação

Um número crescente de rótulos de produtos está listando os valores de GI, mas alimentos de baixo índice glicêmico são bastante fáceis de identificar, mesmo sem esses novos rótulos. Normalmente, alimentos pobres em carboidratos e açúcares simples taxa melhor sobre o índice glicêmico do que aqueles que contêm quantidades elevadas de carboidratos. Alguns tipos comuns de alimentos com baixo índice glicêmico incluem alcachofras, brócolis, aipo, pepino, feijão verde, abobrinha, pimentão, cerejas, cevada, uva, berinjela, tomate, leite de soja, amendoim e feijão-de-lima bebê. Geralmente, a maioria das frutas, legumes e lentilhas são alimentos com baixo índice glicêmico.

Efeito

Diferentes pessoas respondem de forma diferente aos alimentos com baixo índice glicêmico, dependendo do seu metabolismo, idade, níveis de insulina e níveis de atividade. Enquanto alimentos de baixo índice glicêmico geralmente liberar glicose na corrente sanguínea, gradualmente, o processo por trás da quebra de carboidratos em alimentos com baixo índice glicêmico nem sempre é estável. Uma variedade de factores que afectam o valor de GI de um alimento, incluindo o teor de gordura e de proteína do produto, o grau de processamento de alimentos tem sido objecto, e a estrutura específica do hidrato de carbono do produto contém. Além disso, come uma mistura de alimentos ao mesmo tempo altera o valor de GI de a alimentação como um todo. Devido a isso, uma pessoa pode reagir de forma diferente a um alimento quando é comido com outros alimentos do que quando é consumida por si só.

Benefícios

Alimentos de baixo índice glicêmico são melhores para os diabéticos e aqueles que tentam perder peso, porque eles provocam uma liberação gradual de glicose no sangue e aumentar a sensibilidade à insulina do corpo. Alimentos glycemic baixos têm sido mostrados para reduzir o risco de doença cardíaca, diminuir os níveis de colesterol no sangue, e prolongar a resistência, o que é particularmente benéfico para os atletas. Alimentos de baixo índice glicêmico também aliviar os sintomas da SOP para algumas pessoas, e pode ajudar na perda de peso esforços por reduzir a fome.

Considerações

Uma consideração importante ao selecionar alimentos com baixo índice glicêmico é o nível da nutrição em geral a comida fornece. Alguns alimentos que oferecem benefícios nutricionais importantes podem tarifa altamente sobre o índice glicêmico, enquanto alguns alimentos de baixo índice glicêmico pode não conter quantidades adequadas de vitaminas ou minerais. Classificações GI só deve ser utilizado um guia ao planejar as refeições, com a ingestão total de nutrientes essenciais como a meta dietética primária. Antes de iniciar qualquer dieta ou alterar dramaticamente hábitos alimentares estabelecidos, é crucial para discutir seus planos com o prestador de cuidados de saúde.