Sobre Kosher Food

Sobre Kosher Food


Judeus observantes seguem leis dietéticas rígidas que remonta aos tempos bíblicos. A palavra "kosher" significa "limpo" ou "ajuste para comer." Fornecimento de alimentos kosher para os hóspedes pode parecer assustador, mas não é tão difícil. Comece por se familiarizar com as regras básicas.

Tipos

Todos os alimentos cai em uma das quatro categorias: milchig (produtos lácteos), fleishig (carne), pareve (nem produtos lácteos nem carne) ou tref (não kosher).

Considerações

A carne eo leite não pode ser comido na mesma refeição. Pratos separados, utensílios e panelas devem ser utilizados para cada um. Pareve produtos pode ser comido com carne ou com leite, em qualquer conjunto de pratos.

Carne e peixe

Para ser kosher, um animal deve ter cascos fendidos e mastigar seu próprio rumina. Vacas e ovelhas estão em. Os porcos, cavalos e coelhos estão para fora. Seafood deve ter barbatanas e escamas, de modo que o salmão eo atum estão em, amêijoas e lagostas estão fora.

Pareve

Legumes, frutas, grãos, nozes, ovos e peixes são pareve.

Processamento

Animais kosher tornar tref se não forem abatidos de acordo com as leis de kashrut. Um alimento que começa kosher se torna tref se entrar em contacto com alimentos ou TREF é preparado ou servido usando implementos não-kosher.

Identificação

Todos os alimentos kosher embalados exibe um símbolo chamado um hechsher (veja foto acima para uma exibição parcial). O símbolo certifica que o processamento atende aos padrões de kashrut (leis kosher) de acordo com o organismo emissor do hechsher.