Sobre Jogar Ação Futebol Terminologia

O falso jogo de ação no futebol é uma das principais ações de um time de futebol ofensivo pode tomar para enganar a defesa. A principal maneira de atacar uma defesa no jogo moderno do futebol é através do ar. Um falso jogo de ação maximiza a capacidade de jogar a bola, porque faz a defesa acredita que um jogo de corrida está na mão.

Função

Jogando a bola downfield é ainda mais eficaz quando a defesa acredita que o crime vai ser executado. Quando um quarterback usa um falso jogo de ação, ele cai para trás e gira como se ele vai entregar a bola para o running back. Ele puxa a bola para longe do running back no último segundo e vira as costas para a defesa, escondendo a bola da melhor forma que puder. Como a defesa vai atrás do running back porque acredita que ele tem a bola, o quarterback vira e olha downfield para um receptor aberto. Ele deve ter pelo menos dois receptores abertos, uma vez que a defesa vai após a corrida. O quarterback deve entregar um passe rápido e preciso.

História

O passe de play-ação tem suas raízes na Liga de futebol americano com o Kansas City Chiefs. Em meados da década de 1960, os chefes tinham uma ofensa explosiva com Hank Stram como treinador principal e Len Dawson como o quarterback. Correndo de volta Mike Garrett deu aos chefes um jogo de funcionamento eficaz e Stram veio com a idéia do falso jogo de ação enquanto assiste filme do jogo e ver como as defesas adversárias invadiram após Garrett quando Dawson entregou-lhe a bola. Stram instruído Dawson para falsificar o handoff para Garrett e depois esperar meio segundo antes de olhar para um receptor aberto. O jogo funcionou com perfeição e tornou-se um grampo regular da ofensa Chiefs. Esse jogo foi copiado por pro, faculdade e equipes do ensino médio para as últimas quatro décadas e é um grampo de futebol ofensivo.

Equívocos

O momento do passe play-ação é muito importante para o seu sucesso ou fracasso. Se o zagueiro não esconde a bola e se vira muito rápido olhar sobre o secundário, o falso não será eficaz e os receptores não será capaz de sacudir as costas defensiva e se libertar. Se o zagueiro espera muito tempo antes de se virar para enfrentar a defesa, ele dá a eletricistas onrushing uma chance para descobrir que o que funciona para trás não tem a bola e eles podem voltar sua atenção de volta para o quarterback e prendê-lo com a pressa passe.

Aviso

O falso jogo de ação não será crível se a equipe ofensiva está perdendo por uma margem significativa, ou seja no final do jogo ea equipe está atrás. A chave está ficando a defesa a acreditar que um jogo de corrida está na mão. Se o time ofensivo é para trás por duas pontuações ou mais, será em um modo de recuperação e que geralmente significa passar a maioria dos jogos. Fingindo a bola para o running back nessas situações não é crível e não vai fazer muita coisa boa a ofensa.

Especialistas

Mesmo que o passe play-ação veio à tona mais de 40 anos atrás, ainda é uma parte viável do futebol ofensivo e que deveria continuar a ser no futuro previsível. Estratégia ofensiva bem-sucedida não é ser mais rápido, mais forte ou mais atlético do que seu oponente. Embora todos estes factores ajudam, podendo outthink os do outro lado da linha de luta proporciona uma vantagem ainda maior. Obtendo o seu adversário a pensar que será executado quando você está prestes a passar, e vice-versa irá mantê-los fora de equilíbrio e ajudá-lo a ter sucesso mais do que qualquer outro fator.