Sobre Houses Bluebird

Sobre Houses Bluebird


A população bluebird nos Estados Unidos foi diminuindo rapidamente até o advento de casas bluebird. Estas pequenas caixas de assentamento ajudado o bluebird em re-estabelecer-se em toda a sua gama. Bluebird casas precisam ser construídas para que eles irão atrair passarinhos para viver neles, e para dissuadir outras espécies menos desejáveis ​​e predadores bluebird de ter acesso a eles.

Números declinantes

Há três espécies principais de passarinhos em os EUA: bluebird oriental, Bluebird ocidental e Bluebird da montanha. O Bluebird oriental foi a mais afetada por uma série de fatores, e seus números caíram drasticamente ao longo dos anos 1950 e 1960. O uso comum de pesticidas matou grande parte da sua comida preferida - os insetos - e causou muitas mortes bluebird de aves que consomem insetos expostos a pesticidas. Espécies de aves, como o pardal eo estorninho competir por tipo favorito do bluebird do local de nidificação, uma cavidade em uma árvore, e também têm sido conhecidos por matar os jovens passarinhos e até mesmo os adultos para reivindicar um ninho. Adicionar os cenários para invernos rigorosos e perda de habitat, eo Bluebird oriental estava ficando em perigo.

Projeto da casa Bluebird

A casa bluebird ideal vai ser construído de modo que o telhado irá proporcionar sombra e manter a chuva de entrar no caixa. Não deve ter um poleiro pelo orifício de entrada - passarinhos não precisa - mas estorninhos e pardais preferem um e ficaria feliz em tirar proveito dela para marcar uma posição na caixa. O próprio buraco de entrada não deve ser maior do que um 9/16 polegadas de diâmetro para as espécies ocidentais e montanhosas e ainda menor para o bluebird oriental. Isso permite que eles nos, mas torna-se difícil para as aves maiores para entrar. Deve haver alguma ventilação, mas não o suficiente para que ele pode se tornar muito frio ou molhado na caixa de ninho. Furos para permitir a drenagem no chão e uma porta que se abre para que o ninho pode ser limpos e verificados para outras espécies é uma boa idéia também.

Localização

Casas Bluebird nunca deve ser simplesmente montado em uma árvore ou uma cerca; isso permite o acesso fácil para os predadores, como cobras, guaxinins e gatos. Casas Bluebird deve ser montado em um tubo galvanizado com o orifício de entrada de cerca de 5 metros do chão. Bluebirds tendem a gostar de campos abertos como prados, pomares e das estradas do país. Cemitérios, campos de golfe, parques e grandes gramados de distância de edifícios são excelentes locais para uma casa bluebird.

Considerações

Uma casa bluebird deve ser configurado de modo que ele é voltado para espaços abertos, mas longe de ventos, se possível em vigor. Deve haver uma árvore, poste e fios, ou algum outro poleiro que o pássaro pode utilizar no prazo máximo de 100 metros da casa. Casas Bluebird não deve ser instalado ao lado uns dos outros, como passarinhos gostaria de estabelecer o seu próprio território. Colocando-os pelo menos 100 metros de distância permite que eles façam isso. Eles nunca devem ser colocados onde os pesticidas são comumente empregados, pois isso irá reduzir a sua oferta de alimentos e colocá-los em perigo de ser envenenado si.

North American Society Bluebird

O norte-americano Bluebird Society foi criada em 1978 para ajudar a trazer de volta a população bluebird. É composto por milhares de voluntários que colocam casas bluebird para ajudar a espécie fazer um retorno. Esta organização tem especificações muito específicas para casas bluebird para garantir a melhor chance de passarinhos que vivem nelas e criar uma família. Por exemplo, a American Society Bluebird do Norte não quer uma casa de passarinho a ser construído a partir de madeira tratada com pressão, que podem conter compostos tóxicos. NABS tem um site que aprova casas bluebird e permite que dados sejam inseridos sobre populações bluebird por aqueles que colocam acima das casas.