Sobre Faca brasileiro de combate

Nas ruas sem lei do Brasil, auto-defesa é uma das melhores opções de proteção sobre carregando uma arma de fogo. Brasil estava sob o controle de uma elite política, desde o ano de 1500, e os cidadãos comuns recorreu ao uso de lâminas como uma ferramenta de sobrevivência. Luta da faca brasileiro é uma integração de artes marciais e técnicas de combate do exército, e as diferentes técnicas permitem que um lutador para se proteger durante o combate. Pode demorar vários anos de prática e treinamento intensivo para dominar todas as técnicas básicas.

História

Luta da faca brasileiro é uma técnica de sobrevivência utilizada por aqueles que lidam com militares e criminosos nas ruas do Brasil. Fighters foram treinados para ganhar o domínio de várias técnicas de luta que incorporaram artes marciais e posições de combate espada como uma forma de auto-defesa. Lutadores de faca brasileiras usam um conjunto especial de facas durante o treinamento e para executar determinadas técnicas nas ruas.

Significado

Uma vez que muitas ruas no Brasil são áreas de alta criminalidade, aqueles que optam por caminhar até essas ruas ou participar em lutas de rua deve entender os princípios de auto-defesa para sobreviver. Brasileiros vivem em uma nação com a maior taxa de crimes violentos do mundo, e muitos tornaram-se mestres de luta de rua e de combate faca brutal; formação e os movimentos são uma integração de artes marciais clássicas, judô, kickboxing, técnicas de combate do exército e luta de espadas. O objetivo de muitos movimentos é imobilizar o adversário e fazê-lo perder suas facas durante a batalha. Muitos dos movimentos utilizados na luta da faca do Brasil estão integrados no treinamento militar e as organizações de segurança civil.

Características

Luta da faca brasileiro pode ser feita com vários tipos diferentes de facas, incluindo a faca Tanto, lâminas de barbear, facas de dobramento / canivetes, punhais, facas estilete, uma faca balisong ou mesmo um canivete suíço. Técnicas mais populares incluem o Solo worf, cortes Asterisk, figura oito cortes, cortes C, Abanniko, Crossada, ea execução dos Nove Ângulos de empuxo.

Considerações

Técnicas de luta de facas brasileiras pode ser complexo e difícil de dominar. Prática e formação contínua com um lutador qualificado e experiente pode ajudar um estagiário melhorar sua força, durabilidade e resistência para executar as diferentes posturas e movimentos com sucesso. Ainda assim, a maioria dos lutadores de faca aprender com as suas experiências nas ruas, onde eles aprendem a defender-se em situações de risco.

Equívocos

Usando armas ou outros tipos de armas de fogo para lutar nas ruas não é considerado respeitoso dos direitos humanos dos criminosos nas ruas do Brasil, razão pela qual a faca se tornou uma ferramenta de combate necessário. Facas não são considerados como uma arma "criminosos só", mas são uma ferramenta de auto-defesa. Todos os lutadores devem se preparar para o combate com pelo menos uma faca backup no caso de o principal faca de combate é perdido durante o combate.