Sobre Ensino de Inglês no Brasil

Sobre Ensino de Inglês no Brasil


O Brasil é um destino popular para aqueles que procuram em ensino de ESL (Inglês como segunda língua). Procurados por causa de seu clima e estilo de vida descontraído, ele também pode ser um ótimo lugar para aqueles apenas começando ensino começou como as exigências são muitas vezes mais relaxado do que em outros países.

Regulamentos

Vistos de ensino para o Brasil são extremamente difíceis de obter. A melhor maneira de contornar este problema é encontrar um emprego antes de deixar os Estados Unidos e ter a escola brasileira patrociná-lo, o que significaria para eles a declarar a sua presença para o Ministério do Trabalho e Emprego (Ministério do Trabalho e de Negócios). Muitos professores, no entanto, trabalhar no Brasil sob um negócio ou, por vezes, um visto de turista, ambos os quais podem ser facilmente obtidos em sua Embaixada Brasileira local. Esta pode ser a melhor opção se você está pensando em ensinar ao lado para alunos particulares, em vez de procurar um emprego em uma escola local. Também é possível chegar ao Brasil com um visto de turista, encontrar um emprego e mudar o visto em uma obra um.

Destino

Existem três principais destinos no Brasil para professores de inglês: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Não são apenas as maiores cidades, mas o nível de riqueza também é maior, tornando possível para os professores de ganhar tanto quanto $ 20 por hora, livre de impostos. Para aqueles que desejam conseguir um emprego antes de suas viagens, existem muitos sites que listam aberturas nas escolas brasileiras e permitem que você aplique por email ou telefone.

Considerações

Trabalhos de ensino no Brasil podem ser encontrados apenas andando ao redor e parar perto em qualquer escola local Inglês você vê anunciado. Mesmo pequenas cidades estão cheias de escolas de inglês. Os trabalhos também podem ser encontrados on-line através de placas de ESL como de Dave ESL Cafe.

Fundo

A maioria das escolas no Brasil não vai pedir qualquer formação educacional especial de professores, apesar de ter uma certificação ESL irá certamente aumentar suas chances de conseguir um emprego. Certificações CELTA, oferecidos pelo Instituto Cambridge, são os mais respeitados, mas qualquer TEFL ou TESOL é melhor do que nenhum. Ter um diploma universitário também não é um requisito, mas pode ajudá-lo a conseguir um emprego com instituições privadas, especialmente aqueles que trabalham com os executivos de adultos, ao invés de com escolares.

Especialista introspecção

O ano letivo no hemisfério sul vai de março até o final de novembro. Dezembro, janeiro e fevereiro são os meses de férias de Verão, que se traduz como meses muito difíceis de encontrar trabalho. Chegando ao final de Fevereiro é o melhor, como as escolas estão se preparando para iniciar e na procura de novos professores.