Sobre Desertos

Sobre Desertos


Um deserto é uma paisagem ou região que recebe uma baixa quantidade de precipitação ou precipitação. A quantidade de chuvas nos desertos é tão baixa que apenas algumas plantas se adaptaram bem o suficiente para sobreviver. A precipitação em desertos em menos de 250 milímetros, ou 10 polegadas, anualmente. Desertos estão localizados em diferentes partes do mundo, até mesmo na Antártida.

Quente e seco Desertos

Desertos quentes são geralmente quentes durante todo o ano, e muito quente no verão. As superfícies de áreas desérticas receber o dobro da radiação solar em comparação com regiões húmidas. Como um resultado, ele faz com que percam o dobro do calor durante a noite. A temperatura nesta região varia de 68 a 77 graus Fahrenheit. Em dias extremamente ensolarados, a temperatura atinge entre 110,3-120,2 graus Fahrenheit. A precipitação nesta região é muito baixo e muitas vezes há longo períodos sem chuva. Alguns desertos quentes e secos incluem a Chihuahuan, Great Basin, Mojave, Sahara, de Sonora, e outros desertos em vários locais na Austrália, Etiópia, o Reino do Sul da Ásia, e América do Sul e Central. O deserto do Saara é o maior deserto quente.

Desertos frios

Desertos frios são os desertos com invernos muito frios e verões moderadamente quentes curtas. A precipitação em alguns desertos frios, como a Antártica, cair sob a forma de neve. O deserto Antártica é considerada um deserto, porque a precipitação anual é de menos de 10 polegadas. Este deserto é também o maior deserto global. Qualquer neve que cai no deserto da Antártida não evapora; ao contrário, se acumula para formar camadas de gelo enormes. Outros desertos frios incluem Atacama, Gobi, Namib, Takla Makan, e do Turquestão.

Plantas

As plantas nos desertos se adaptaram às condições áridas encontrados lá. Algumas das suas adaptações incluem uma redução no tamanho das folhas. Algumas plantas de deserto não tem nenhum folhas, em vez de uma coluna modificada que eles usam para conservar a água e para se proteger de animais que pode querer comê-los. Mais importante ainda, plantas do deserto têm um extenso sistema de raiz que cresce fundo no solo e torneiras em águas subterrâneas, onde está disponível, ou se espalha, e tira proveito de qualquer chuva que pode cair. Plantas do deserto também armazenar água em suas hastes para ajudá-los através de períodos de seca. Exemplos de plantas do deserto são os diferentes tipos de cactos.

Animais

Os animais do deserto se adaptaram às condições do deserto também. A maioria deles são noturnos, para evitar o calor do dia. A maioria deles também vivem em tocas onde é mais fresco e um pouco úmido. Eles têm corpos delgados para ajudá-los a lançar calor. Animais, como o camelo, ter cílios longos para proteger seus olhos do sol e também armazenar água em uma corcunda em suas costas. Sapos Desert estivate, o que significa que permanecem latentes nas profundezas da terra até que as chuvas caem, quando emergem para se reproduzir e botar ovos. A tartaruga de deserto também estivate; eles só emergem depois que chova para acasalar, botar ovos, e reabastecer-se para mais um longo período de dormência.