Sobre Cricket Balls

Sobre Cricket Balls


Cricket, enquanto muito semelhante ao jogo de beisebol, é um jogo completamente diferente, especialmente quando se trata da arte de pitching. Existem muitas normas relativas à composição e utilização de bola. Há também uma diferença na entrega entre arremessadores no beisebol e jogadores de cricket (o equivalente a um jarro).

Composição de bolas de críquete

Semelhante a uma bola de beisebol, uma bola de críquete tem um núcleo de cortiça que é enrolado com couro e costuradas com uma costura costurado ligeiramente levantada. Bolas vermelhas são usadas em jogos oficiais dias, mas bolas brancas são normalmente utilizados em jogos de dia e noite (aqueles que começam no dia e no final da noite. Os jogos últimas seis horas). Isso ocorre porque as bolas vermelhas são muito mais difíceis de pegar sob luzes. No grilo dos homens, a bola deve pesar entre 5,5 e 5,75 onças e mede entre 8 13/16 e 9 centímetros de circunferência.

Jarros e jogadores

No beisebol, o arremessador lança a partir de um monte de 60 pés e 6 polegadas através de uma placa de home-wide de 17 polegadas. Se a bola passa através da zona de strike, se as oscilações de massa e acidentes ou contatos a bola sem colocá-lo dentro dos limites do campo de jogo, considera-se uma greve. Três greves e que a massa está fora.
Em cricket, o jogador tem muito mais latitude de onde tigelas. Tecnicamente, ele pode rolar a bola em qualquer lugar no campo a partir da frente do árbitro para o "aumento de bowling", que é de cerca de 22 metros dos postigos. Os postigos estão atrás do rebatedor. No entanto, o jogador pode obter um começar a correr antes que ele tigelas ea bola não pode saltar mais de duas vezes antes que ele chegue à massa.

O boliche e lançando ofício



O ofício jarros 'e jogadores' é considerado o mesmo em ambos os esportes, o que é para enganar o batedor para fazer um fora. Outs são chamados de coisas diferentes e são realizados em uma infinidade de maneiras diferentes nos dois esportes.

Polonês e desgaste

No beisebol, é ilegal para introduzir uma substância estranha à bola ou raspar-lo de qualquer maneira incomum, porque ele pode fazer a bola reagir de maneira diferente do que seria se completamente esférica. Em cricket, a bola é polido como parte do processo de fabricação e durante todo o período de atividade, quer pelas jogador, defensores ou apanhador. A bola polido no críquete é considerada mais ativa, em que você pode fazê-lo girar para dentro ou para fora, dependendo de como a bola é realizada e liberada. Normalmente, um jogador gosta de polimento continuamente de um lado da bola, deixando o outro lado polido. A diferença de atrito e outros fatores podem fazer a bola agir de forma mais errática após um salto antes que ele chegue à massa, tornando-se assim muito mais difícil de acertar.

Movimento

Enquanto em alguns círculos de física mantém-se que uma bola de beisebol não faz curva, porque as leis da física e da aerodinâmica tornam impossível fazê-lo, pergunte a qualquer massa e eles vão te dizer de forma diferente. O mesmo argumento não pode ser feita por uma bola de críquete, onde as coisas tais como o efeito Magnus teoricamente curva da bola.