Sobre couves de Bruxelas

Couves de Bruxelas. O termo traz alegria ou um arrepio de desgosto. Semelhante em aparência a uma couve, o broto de Bruxelas é um vegetal de inverno que faz um saboroso além de qualquer refeição. Mas muitos cozinheiros não sabem como tratar este vegetal. Tem sido relacionada com a protecção contra o cancro do cólon, uma vez que contém sinigrin, que tem sido associada à destruição das células pré-cancerosas. Por isso, considero lendo sobre o vegetal e adicioná-lo à sua dieta.

Prazo

Couves de Bruxelas são mais comumente disponíveis no inverno. Eles são considerados uma cultura de estação fria e necessitam de um ambiente legal, mas úmido para um crescimento óptimo. As sementes são plantadas em canteiros de sementes e depois transportados para campos de cultivo, onde, uma vez plantadas, que crescem por 90 a 180 dias antes da colheita.

Geografia

A costa central da Califórnia fornece um clima ideal no início do inverno como o nevoeiro que inunda esta seção do Estado cria um bom ambiente de crescimento. Os condados de San Mateo, Santa Cruz e Monterey são os locais primários. Couves de Bruxelas também são cultivadas em Baja California, com um ciclo de plantio mais tarde que normalmente começa em dezembro e termina em algum momento de junho. Long Island, Nova York, e em Ontário, no Canadá, também estão crescendo regiões. A Holanda é o centro de bruxelas crescimento e exportação na Europa.

Tamanho

As couves de Bruxelas são semelhantes em aparência a uma couve de inverno, mas significativamente menor - são apenas de cerca de 1,5 a 2 polegadas de diâmetro. Você come os "botões" que têm crescido na espiral caule. O caule cresce entre 2 e 4 pés de comprimento. Talos de produzir cerca de duas libras de couves de Bruxelas. Cerca de 80 por cento dos brotos colhidos e congelados são vendidos na secção de alimentos congelados. Os 15 por cento restantes é vendido como legumes frescos que vão durar cerca de uma a duas semanas no frigorífico.

Tipos

Couves de Bruxelas são considerados vegetais crucíferos. Eles pertencem à mesma família de vegetais como couve, repolho, brócolis, couve-rábano e couve. É provável que eles foram originalmente cultivada na Roma antiga, e os rebentos como os conhecemos hoje foram cultivadas no século 13 na Bélgica.

Função

Couves de Bruxelas são um prato clássico em um jantar de Natal Inglês. Embora menos popular em outras partes do mundo, o maior do Reino Unido inclui-los classicamente como um prato cozido servido com outros vegetais de inverno e um prato principal da Turquia ou cordeiro.

Especialista introspecção

O excesso de um lote de couves de Bruxelas torna cheiro, a fonte de muitos um nariz enrugado quando são oferecidos em torno da mesa em tempo de férias. Isso é por causa do cheiro sulfúrico lançado quando cozido. Adequadamente preparados, couve de Bruxelas contêm um sabor distinto, de noz que é agradável. Couves de Bruxelas assado em seu forno para trazer este sabor para fora. Cortá-los ao meio. polvilhe com sal e assado até ficar firme, mas não piegas na base. Em seguida, regue com azeite e vinagre balsâmico e sirva.