Sobre bicicleta Frames

Sobre bicicleta Frames


O quadro de uma bicicleta é a parte em que todos os outros componentes principais estão ligados. Guiador, bancos, rodas, engrenagens e pedais são todos ligados ao quadro da bicicleta em um ponto ou outro. O quadro mais comum utiliza um desenho de diamante, que consiste de um triângulo principal e um triângulo traseiro menor. As molduras são feitas de tubos compostos de matérias diferentes, dependendo de quem faz o quadro e que a moto está sendo utilizado.

Tamanho

A maneira tradicional de dimensionamento de um quadro de bicicleta é medindo a partir de seu ponto mais baixo de seu ponto mais alto. Isto significa que a medição é feita a partir do suporte de fundo para o topo do tubo de selim. O tamanho médio de uma bicicleta de estrada varia de 21 a 23 polegadas (53-58 cm), enquanto que o tamanho de uma bicicleta típica de montanha é de 18 1/2 polegadas. Tamanhos variam dependendo da marca e modelo, e certos quadros são medidos de forma diferente hoje, incorporando o comprimento do quadro para a medição.

Identificação

O quadro da bicicleta se parece com dois triângulos colocados juntos para formar um diamante de forma estranha. O triângulo principal consiste de um tubo de cabeça, que o guidão sobressai de um tubo superior que funciona entre o guidão eo assento, um tubo do assento que é executado a partir de onde a sede se conecta a apenas na frente da roda traseira. O tubo inferior corre por trás do pneu dianteiro e se conecta na parte inferior com o tubo do assento, em que as engrenagens e os pedais anexar. O triângulo traseira do chassis é menor e é composta pelo tubo do assento, o assento de estadia, e a cadeia de estadia. Estes dois últimos tubos de correr para o meio da roda traseira e tem conexões com a corrente da bicicleta, os travões e as engrenagens.

Tipo

Existem diferentes tipos de quadros de bicicletas que são feitas para os diferentes tipos de motos. Estes quadros diferentes também são feitos de diferentes materiais e tamanhos e até mesmo formas. Caixilharia em bicicletas de corrida, por exemplo, são feitos de materiais mais leves e são mais compactos, enquanto quadros para bicicletas de passeio, ou aqueles usados ​​para montar longas distâncias, são mais longos do que os quadros médios de bicicleta. Mais tipos raros de quadros de bicicleta são vistos em outras motos e tem características geométricas únicas. Estes são encontrados em bicicletas mais humildes, bicicletas reclinadas e outros.

Efeitos

Quadros de bicicletas têm efeitos diferentes sobre a moto que eles são parte de acordo com o tipo de bicicleta e a composição do quadro. Bicicletas de corrida são feitos para ir mais rápido e os seus quadros foram projetados para isso. Muitas motos de corrida tem um tubo do assento íngreme, o que tira o conforto de andar de bicicleta em troca de colocar o piloto em uma posição mais aerodinâmica. Muitas motos de corrida também são mais compactas e quase sempre são feitas de materiais mais leves possíveis. Bicicletas de passeio são feitas para o conforto e longos passeios, para que seus quadros são menos aerodinâmico, maior todos os lados, e definir o assento horizontal por razões de conforto. Mountain bikes possuem suspensões, a fim de fazer um bom passeio em terrenos acidentados, e seus quadros de bicicleta são feitos para dar esse efeito, como bem. Muitos quadros de bicicleta de montanha têm um triângulo traseiro pivotante que vai passar como os passeios de bicicleta sobre rochas e detritos.

Especialistas

Quadros de bicicleta apresentam diferentes materiais que oferecem resultados variados ao montar a bicicleta. Os materiais utilizados têm diferentes densidades, de peso e de rigidez, e todas essas características afectar a bicicleta como um todo. O aço é um dos materiais mais baratos quadros de bicicletas podem ser feitos de, e isto reduz o preço da bicicleta. Estruturas de aço são fortes e são usados ​​em algumas bicicletas de estrada e muitas bicicletas de montanha, porque eles podem realmente tomar uma batida. Esquadrias de alumínio são geralmente mais leves do que quadros de aço, e eles não são muito mais caros para produzir. Enquanto eles não são tão fortes ou denso como tubos de aço, seu peso e facilidade de construção fizeram-lhes o material quadro mais popular. O titânio é usado no topo das bicicletas de linha, mas é rara e geralmente muito caro e um outro material é melhor para um quadro de bicicleta por causa disto. Quadros de bicicleta de fibra de carbono são muito procurados porque eles resistem à corrosão e são muito leves. Embora caro, o seu peso torna muito popular para os pilotos. Enquanto outros materiais de plástico para bambu são por vezes usados ​​para fazer quadros de bicicleta, os materiais aqui são os mais comuns.