Sobre bastões de beisebol de madeira

Sobre bastões de beisebol de madeira


Um taco de beisebol de madeira é um pedaço de madeira em forma de clube costumava jogar o jogo de baseball no nível da liga principal. O bastão de madeira foi substituído em sua maior parte na faculdade e ensino médio, principalmente por razões econômicas. Bastões de madeira podem ser de diferentes tamanhos e pesos e feitas de vários tipos de madeiras.

Características

Um bastão de madeira é projetado para ser colocado com a velocidade, que produz a força necessária para bater uma bola de beisebol duro. O barril do bastão é a parte grossa no final de bater, com o melhor porção do barril referido como o "ponto doce", a parte do bastão que irá impelir a bola o mais distante quando se conecta de forma limpa. O fim do morcego é chamado de ponta ou fim. Onde o morcego se estreita em direção à extremidade oposta é a alça, onde os jogadores irão prender o bastão para balançá-lo. A maçaneta de um bastão de madeira é a grande peça no final da alça que mantém o bastão de voar para fora das mãos dos lançadores quando balançam.

Identificação

Major League Baseball só permite aos jogadores usar bastões de madeira. Eles não podem ser escavado ou ter cortiça neles, um truque alguns batedores tentar fugir com o modo que eles podem balançar o taco mais rápido, já que seria mais leve. O beisebol faz um som quando bateu com um taco de madeira, que é descrito como um "crack". Em comparação, bolas bateu solidamente com um taco de beisebol de metal vai fazer um som descrito como um "ping". Outfielderes muitas vezes pode identificar se uma bola foi bem impressionado com o som que faz fora de um bastão de madeira. Eles vão ser dito para ser "off na rachadura do bastão", quando eles se viram e começam a correr atrás de uma bola bem batida voar.

Tipos

Bastões de madeira têm sido tradicionalmente feita de cinzas. Ash é uma madeira leve, mas forte e resiste bem aos rigores de acertar um arremesso. De bordo começou a se tornar tão popular como cinzas na tomada de morcegos, mas os morcegos de bordo têm mostrado uma tendência a quebrar quando golpear a bola de maneira errada. Por exemplo, um passo em no punho pode enviar um taco de fragmentação de bordo em pedaços, com pedaços de madeira voando sobre o campo interno.

Considerações

Existem diversas empresas que produzem bastões de madeira, com Rawlings, Brett Irmãos, Wilson, e Mizuno alguns deles. No entanto, o mais famoso fabricante de bastões de madeira é o Louisville Slugger Company, localizado em Louisville, Kentucky. Louisville Slugger já existe desde 1884 morcegos de fabricação. Todo jogador que chega a nível da liga principal é dada a oportunidade de assinar um contrato com este equipamento, se o desejarem. A empresa se gaba de que 60 por cento de todos os principais jogadores da liga optar por usar um Louisville Slugger.

Especialistas

Os jogadores de beisebol não gosta de jogar no frio. O frio faz vibrar o bastão em suas mãos quando não conseguem bater a bola solidamente. Estas vibrações através do bastão de madeira são chamados de "abelhas no bastão." Um dos mais famosos bastões de madeira individuais era um modelo usado por Joe DiMaggio durante seu 56 jogo de bater raia em 1941. Em um ponto o morcego foi roubado, mas o rapaz que roubou teve uma mudança de coração e dispostos a devolvê-lo ao DiMaggio. O morcego finalmente quebrou durante a raia, mas a intriga em torno de seu "seqüestro" foi relatada em todos os dias nos jornais.