Sobre Barcos Ski

Sobre Barcos Ski


Historicamente, barcos de esqui foram usadas para rebocar um esquiador ou mais de água. Mas sua missão se tornou um pouco mais complicado, pois o esporte de wakeboard tem corrido uma onda de popularidade nas últimas décadas. Enquanto esquiadores aquáticos desfrutar deslizando por trás de um barco que só cria um velório mínimo, entusiastas wake-boarding quer maior acorda para lançar suas rotinas no ar. Respondendo a este desafio, muitos novos barcos de esqui estão a ser concebidos como cruzamentos equipados com recursos ajustáveis, como os sistemas de lastro e dispositivos de wake-shaping para manter os esquiadores aquáticos e acordar pensionistas ambos felizes.

História

Walter C. Meloon é amplamente visto como o pai de barcos de esqui. Meloon mudou com sua família da Nova Inglaterra para a Flórida em 1924 com o sonho de fazer uma fortuna no mercado imobiliário. Quando o mercado imobiliário entrou em colapso, Meloon virou-se para a construção de embarcações, a fabricação de embarcações inovadoras que eram menores e mais leves do que os modelos dos seus concorrentes. Sua empresa, Correct Craft, esqui aquático introduzido mostra no parque temático Cypress Garden em 1935. Uma década mais tarde, durante o auge da II Guerra Mundial, Correct Craft 300 barcos construídos em menos de um mês, que foram usados ​​para transportar tropas aliadas em todo o Rio Reno na Alemanha. Como mais antiga empresa familiar do setor, Corrigir barcos de Artesanato permanecer na vanguarda do esqui aquático e wakeboard torneio.

Tipos

Barcos de esqui usam dois tipos principais de sistemas de propulsão interior - de acionamento direto e V-drive. Esquiadores aquáticos tradicionalmente preferem os pequenos rastros formados por planos de fundo, barcos de acionamento direto. Nestes barcos, o motor é colocado perto do centro da cabine da embarcação. Deeper barcos de casco V-drive possuem motores colocados na popa, uma configuração que faz com que os velórios maiores que despertam pensionistas anseiam.

Características

Pequenos barcos estão equipados com uma barra de reboque ou um pólo que atribui à linha de esqui ou linhas. A fim de levantar rapidamente um esquiador ou pensionista esteira para fora da água, muitos barcos de esqui possuem motores com forte aceleração. Não é incomum para os barcos de esqui para atingir altas velocidades de cruzeiro de 50 mph. Barcos de esqui V-drive normalmente incluem um sistema de armazenamento de água de lastro, que acrescenta mais peso à popa para velórios maiores. Porque eles têm um cockpit espaçoso, muitos barcos V-drive de esqui também possuem lugares sentados para passageiros e conforto como built-in caixas térmicas com gelo. Barcos de esqui vêm em todas as cores imagináveis.

Considerações

Ao comprar um barco de esqui, manter os seguintes fatores em mente. Orçamento - Conheça a sua faixa de preço. Priorizar as necessidades - esquiadores de água hardcore provavelmente vão preferir uma placa de acionamento direto. Mas V-drives pode ser uma opção melhor para as famílias com os mais variados interesses de desportos aquáticos. Sinos e assobios - Escolha as opções e funcionalidades que você quer em um barco de esqui, tendo em mente que esses extras vai elevar o custo total. Faça um teste - A melhor maneira de julgar o desempenho de um barco que coloca-lo na água.

Crossovers

Construtores de barcos estão fazendo um número crescente dos chamados pequenos barcos de passagem que se destinam a satisfazer os esquiadores aquáticos e acordar exemplo pensionistas alike.One é Crossover Nautique 211, o barco mais popular construído por Correct Craft. Com propulsão V-drive, um casco especialmente projetado e um portão de wake-shaping, o 211 é certificado para os torneios de esqui aquático, mas também capaz de criar energia lançamento para pensionistas vigília.