Sobre as armas de Autodefesa

As pessoas têm empunhado armas de auto-defesa, uma vez que eles usaram paus e pedras, que ainda são por vezes usados ​​hoje. A arma de auto-defesa é geralmente algo pequeno que uma pessoa carrega ou encontra no local, em caso de ataque. Estas armas são destinadas a impedir e, eventualmente, ferir o atacante, mas não causar a morte. Com o tempo o armamento mais intrincada foram desenvolvidos, embora as opções são ilimitadas quando se trata de auto-defesa; algumas pessoas treinadas em artes marciais não precisa de nada, mas seus corpos para defender. Estas são algumas das armas de defesa pessoal predominantes que têm sido utilizadas em todo o mundo, ao longo do tempo.

História



Não só eram paus e pedras alguns dos primeiros objetos naturais utilizados para a defesa, mas também fogo barricadas e projéteis iluminados têm sido usados ​​desde tempos pré-históricos. Durante o início da Idade do Bronze, mão-forjado de metal armamento começou a ser produzido. Artefatos foram encontrados mais cedo datada de 1800 aC. Bronze, ferro e aço, eventualmente, foi usado na fabricação de armas, como facas. Talvez alguns dos países mais conhecidos por suas armas de auto-defesa são China, Japão e áreas das Filipinas, onde varas Escrima eo Filipino Kali, ou arte de luta da vara, originou.

Na Europa, o bordão de madeira de 6 a 9 metros de comprimento e na China, a um pouco mais curto pessoal bo tornaram-se ferramentas conhecidas de auto-defesa. Espadas foram usadas em todo o mundo; embora sejam armas mais agressivas, que têm sido utilizados em auto-defesa em muitos casos. Nos séculos 18 e 19, o uso de bastões de auto-defesa era comumente visto na França. No século 21, as ferramentas de auto-defesa modernos surgiram que quase qualquer um pode carregar em uma bolsa.

Armas da China



Freira Mandril, embora impraticável nos tempos modernos, devido a ser ilegal em muitos países, teve origem na China no século 13 como uma ferramenta agrícola antes de ser usado como uma arma. Estas varas ligadas também são muito difíceis de usar se uma pessoa não é altamente qualificado e treinado. O 5 a 6 pés equipe bo de madeira - também usado como uma bengala, espadas duplas e dardos voadores vieram da China, bem como itens não-padrão, tais como pauzinhos, faixas ou tubos. Kung fu fãs de combate equipados com lâminas de barbear também veio da China. Artes marciais chinesas, como Kung Fu foram desenvolvidos para auto-defesa.

Armas do Japão

Jogando estrelas originou no Japão, assim como muitas artes marciais enraizadas nos costumes de Samurai, alguns dos quais são aikido, judo, kenjutsu e Kobudo-jutsu. Ninjas desenvolveram outras técnicas da arte da evasão ou Taisavaki-jutsu. Durante o século 19, no Japão, não era incomum para as mulheres para serem treinados na arte de auto-defesa. Muitos de seus guarda-chuvas e guarda-sóis coloridos foram equipados com um ponto escondido afiada na ponta. Com o desenvolvimento da espada algum tempo depois de 987 dC, esgrima tornou-se uma arte reverenciado no Japão.

Modernos de Autodefesa Armas



Armas desenvolvidas no âmbito dos séculos 20 ou 21, como tasers ou cassetetes são comumente usados ​​por policiais. Facas, como borboleta ou canivete também são invenções recentes na história da auto-defesa. Blackjacks ou pequenos clubes escamoteáveis ​​feitas de um peso de chumbo revestido com couro, maça e chaveiros, como o Kubotan, que é de cerca de 5 centímetros de comprimento e usado de forma semelhante à vara de Yawara, são usados. O chaveiro Kubotan pode ser usado para atacar os pontos de pressão ou outras partes vulneráveis ​​do corpo com algum treinamento. Existem muitos outros pequenos objectos que podem aparecer comum que pode ser utilizado em auto-defesa. A Kel-lite foi uma das primeiras lanternas criados especificamente para uso em defesa na década de 1970. Maglites são outro exemplo.

Armas improvisadas Autodefesa

Lenços, cintos ou roupas e jornais, mesmo laminados podem ser utilizados para bloquear ou restringir um atacante. Lapiseiras, frigideiras de ferro fundido, facas de cozinha, espátulas e quase qualquer outro item doméstico pode ser usado em auto-defesa, se necessário. Sticks pode permanecer uma das armas de auto-defesa melhor e mais fácil de encontrar. Vassouras e galhos ou qualquer coisa ater-like, que se estende de uma amplitude de movimento trabalha para ampliar o poder e infligir dor.

Especialistas

Armas de auto-defesa são ilegais em muitos países ou necessitam de uma autorização, que é por isso que práticas como modelo de assalto são úteis na preparação para auto-defesa. Chris Crudelli em seu livro "The Way of the Warrior" menciona que este sistema híbrido de auto-defesa é especialmente útil para as mulheres. "Ele foi desenvolvido após um estupro de alto perfil e espancamento de uma mulher, cinto preto-artista marcial em 1971", diz Crudelli. "É ensinado por diferentes organizações, mas sua filosofia subjacente é para emancipar as mulheres do mito da fragilidade."