Ski Tipos Vestuário Tecido

Ski Tipos Vestuário Tecido


Roupas de esqui deve sempre obedecer ao sistema de três camadas: uma camada externa que é impermeável e à prova de vento, uma camada isolante que se aquece, e uma camada interna que conforta e remove a umidade da pele. Cada camada é feita a partir de diferentes tecidos e materiais, mas consegue manter o esquiador confortável, ágil e quente.

Algodão misturado

Embora uma parte integrante da camada interna, uma camisola de algodão 100 por cento iria absorver a umidade, fazer você suar, sentir-se desconfortável e criar um odor. Em vez disso, os fabricantes mistura de algodão com poliéster para criar o que é conhecido como uma camada de "pavio". Esta camada é adepto de secagem umidade do seu corpo rapidamente, mantendo você fresco e confortável.

Poliésteres

Tecidos de poliéster formam a camada do meio de qualquer combinação de esqui. O trabalho desta camada é a aquecer e isolar o corpo. Tecidos como lã são feitos de várias camadas de poliéster e são dormia de um lado; isso faz com que um dos lados do material firme e durável, enquanto que o outro é macio e de isolamento. Tecidos de dupla dormia como Bunting são mais sólidas, enquanto tecidos como pilha são cochilava significativamente de um lado para aumentar a robustez e isolamento.

Shell Tecido

Geralmente reservado para as camadas exteriores de roupas de esqui, este tecido é necessário para evitar imersão, vento frio e danos físicos. Uma tela do escudo trademarked que revolucionou desgaste ao ar livre e montanha é Gore-Tek. É uma membrana de poros microscópicos que o número 9 bilhões por polegada. Cada poro é 20.000 vezes menor do que uma gota de água, mas 700 vezes maior do que o vapor de água. Isso faz com que o material à prova de água a partir do exterior, mas permite que a pele respire e transpirar a partir do interior. A membrana é também resistente ao óleo (conhecido como oleofóbico), o que impede o utilizador de contaminar ou afectar a consistência e resistência do material.