Sinais e sintomas de desidratação durante o exercício

Sinais e sintomas de desidratação durante o exercício


Durante o exercício, o corpo regula a temperatura por meio de um certo número de maneiras diferentes. A transpiração é uma das maneiras que o corpo reduz a sua temperatura; mas se muito líquido foi perdido e não é substituído, em seguida, uma pessoa pode ficar desidratada. Assistindo a sinais de desidratação pode ajudar a prevenir uma condição potencialmente fatal.

Thirst

Mesmo que pareça óbvio, a sede é um sinal de desidratação. Quando o corpo está desidratado, ele envia mensagens ao cérebro que os retransmite para a boca que os fluidos são necessários. A sede é também um indicador de que os eletrólitos são necessários, de modo a consumir bebidas esportivas pode ajudar a restaurar o equilíbrio de água e eletrólitos. Se os fluidos não são substituídos, pois pode levar a dores de cabeça ou pele avermelhada.

Cramps

Câimbras musculares são sinais de que uma pessoa está desidratada e deve beber líquidos com sal. Como a transpiração faz com que a perda de líquidos, uma pessoa também vai perder de sódio com o suor que provoca cólicas de grandes grupos musculares. As pessoas suam em taxas diferentes, e aqueles que suar mais estão em maior risco de cãibras. Cólicas geralmente envolve o músculo principal a ser utilizado durante o exercício.

Exaustão

Se uma pessoa tem vindo a exercer por um longo período de tempo em tempo quente, pode causar exaustão pelo calor. Exaustão pelo calor é precedida por vômitos, tonturas ou desmaios. Estes sintomas são os efeitos da incapacidade do sistema cardiovascular para resfriar o corpo. Porque o calor não pode ser dissipado a partir do corpo de forma rápida o suficiente, a pessoa deve interromper o exercício até que ele repõe fluidos e muda-se para uma área mais fria.

Insolação

Se os fluidos não são substituídos e exercício continua, então o corpo pode parar de suar completamente. Cessação de sudorese, enquanto ainda se exercitar, é um sinal de insolação. O suor pode ainda estar no corpo, mas já não está sendo excretado pela pele. Quando as pessoas suam de atividade vigorosa, eles estão usando fluidos corporais para esfriar a temperatura do núcleo. Eventualmente, o corpo atinge um ponto em que não pode sacrificar mais água para a perda de calor e para a transpiração. O líquido perdido diminui o volume do sangue, aumento da freqüência cardíaca. Golpes de calor causar confusão, desorientação e, eventualmente, perda de consciência.