Sinais de cerveja má

Sinais de cerveja má


Os primeiros indícios de cerveja é registrado na Mesopotâmia em um tablet sumeriana datando de há 6.000 anos. Indicações de pessoas que beneficiam de cerveja e cerveja receitas remontam profunda na história. A evolução da produção de cerveja é um processo em constante crescimento no esforço para fazer a cerveja perfeita. Embora existam muitos estilos e gostos diferentes de acordo com cada amante da cerveja, ocasionalmente algo vai dar errado durante o processo de fermentação que faz para uma cerveja ninguém iria amar. As reações químicas entre os diferentes componentes da cerveja pode causar problemas que você deve estar ciente.

Amargura

Amargura da cerveja tipicamente vem dos lúpulos utilizados na receita, e, ocasionalmente, a partir de cevada torrada. Algumas cervejas destinam-se a aumentar o nível de amargor. Algumas cervejas podem tornar-se intensamente amargo devido a uma falha de cerveja. Levedura hiperativa no interior da garrafa pode atenuar os mais de maltes, que podem causar a amargura natural da bebida a subir rapidamente e deixar um gosto ruim na boca.

Floaters

Às vezes, você vai ver pedaços de sólidos flutuantes dentro da cerveja. Algumas cervejarias do vintage preparar suas cervejas para incluir isso, mas isso geralmente não é uma característica desejável. Existem dois tipos de anomalias flutuantes que podem residir numa cerveja. A primeira é a proteína. Embora essencialmente inofensivos, proteína flutuante pode ser uma sentença de morte para um fabricante de cerveja como foi o caso com Schlitz na década de 1970 quando a proteína flutuante causou sua quota de mercado a cair. Sólidos flutuantes também pode ocorrer em cerveja que ampliou sua vida útil e ido mal.

Hour Sour



Cerveja amarga pode fazer você se arrepender esse último gole.


Hora ácida não é o mesmo que feliz horas. Enquanto estilos de cerveja como Lambics e Berliner Wiesse são notáveis ​​pelo seu sabor muito azedo, infecções bacterianas podem ocorrer na cerveja que irá torná-lo ir azedo. Componentes chamados álcoois fusel pode arruinar o sabor de uma cerveja, bem como trazer sobre problemas de saúde indesejáveis ​​se consumido. Isto geralmente ocorre durante o processo de fermentação quando a temperatura for muito quente, fazendo com que a levedura para criar álcoois fusel oleosas.

Skunkiness



Levemente colorido ou vidro verde pode aumentar as chances de skunkiness na cerveja.


Skunkiness é causada em cerveja após o processo de embalagem e, por vezes, é determinado pela cor do vidro utilizado em garrafas. Dr. Malcom Forbes, professor de química na Universidade da Carolina do Norte, explica que "historicamente, a cerveja foi armazenado em frascos castanhos ou verdes para proteger compostos derivados de lúpulo da luz em um processo que chamamos de fotodegradação." Garrafas de vidro mais leves que permitem que mais luz ultravioleta na cerveja são mais suscetíveis a este ao longo do tempo.