Será que você queimar mais calorias que exercitam no calor extremo?

Será que você queimar mais calorias que exercitam no calor extremo?


Quando você está planejando uma rotina de exercícios para queimar calorias, você precisa prestar atenção a mais do que apenas os tipos de exercícios que você faz para o máximo de resultados de perda de peso. A intensidade do exercício e duração desempenhar um papel importante no gasto calórico, mas os fatores ambientais, como temperatura também tem um papel importante na perda de peso. Você pode queimar mais calorias do exercício em temperaturas quentes que você pode em temperaturas frias, mas a atividade extenuante no calor extremo tem sérios riscos.

Freqüência Cardíaca

Não é nenhum segredo que quanto mais os seus músculos trabalham durante o exercício, quanto mais você vai sair do seu treino. Músculos que trabalham mais requerem mais oxigênio, o que força o coração a bombear mais rápido durante uma corrida intensa do que uma corrida de lazer. Dependendo de como é quente lá fora, a temperatura só pode aumentar a frequência cardíaca em cerca de 10 batimentos por minuto, aumentando o número de calorias que você queima.

Como funciona

Ironicamente, não é o seu corpo se aquecendo que realmente queima calorias diretamente, mas sim as suas constantes tentativas para se refrescar através do suor que queima mais. Ele realmente leva mais esforço cardiovascular para resfriar seu corpo para baixo no tempo quente do que para aquecer seu corpo em tempo frio, de acordo com o Conselho Americano de Exercício.

Pesquisa

Embora as temperaturas mais quentes pode se traduzir em aumentos no gasto calórico, os exercícios mais quentes não são necessariamente as mais eficazes para perder peso. Em um estudo citado pelo American Council on Exercise, pesquisadores examinaram os números de calorias queima de ciclistas em quatro zonas de temperatura diferentes. Eles descobriram que, enquanto temperaturas mais altas exigiu mais esforço por parte dos ciclistas, as temperaturas do mid-range, na verdade, teve os melhores resultados de calorias da queimadura, pois os sujeitos poderiam acompanhar seu ritmo por um longo período de tempo.

Riscos para a Saúde

Ter a capacidade de exercer mais não é a única razão pela qual o exercício em condições de clima temperado é mais ideal do que o calor extremo. Problemas de saúde relacionados com o trabalho no sol escaldante pode variar de cãibras de calor menores e brotoeja a condições severas, incluindo a insolação, desidratação e desmaios. Nesses casos, os riscos de trabalhar fora no calor extremo certamente superam as recompensas.