Será que o sal Epsom Ajude um tendão puxado?

Será que o sal Epsom Ajude um tendão puxado?


Lesões isquiotibiais pode ser muito debilitante para os atletas. Quando um atleta puxa um músculo isquiotibial, a sua capacidade de executar é severamente afetada e aceleração é praticamente impossível. O tendão pode ficar puxado por excesso ou por meio de um movimento brusco. A fim de recuperar a partir da lesão, sal de Epsom pode ser usada para ajudar a reduzir o inchaço e aliviar a dor.

Tratamento Inicial

A tração no tendão pode ser uma lesão muito dolorosa. Quando a atração vem como resultado de um movimento brusco, o atleta terá um tempo difícil em movimento, até mesmo para sair do campo de jogo. A primeira maneira de tratar a lesão é com o repouso e gelo. Obter fora de seus pés e não sobrecarregue o músculo com qualquer movimento extra. Eleve a perna ferida e gelo a lesão. Enrole um bloco de gelo ao redor do tendão lesionado por 15 minutos de cada hora durante as primeiras 24 a 48 horas após a lesão.

Sais de Epsom

Tome um banho quente com sal Epsom, uma vez que a dor eo inchaço já começaram a reduzir. Coloque dois punhados de sal Epsom na massa e misture bem. Epsom sal contêm magnésio e isso vai ajudar a tirar a inflamação e inchaço longe da lesão. Depois que o inchaço começou a diminuir e a inflamação tem sido aliviada, você será capaz de se locomover muito melhor e não terá mais para descansar o tendão. Sente-se na banheira por cerca de 20 minutos e fazer isso por dois ou três dias.

Exercício terapêutico

O uso do sal Epsom deve trazer alívio significativo para o músculo isquiotibial e permitem que você comece os exercícios de reabilitação. Comece sua reabilitação com trechos que irão incentivar o fluxo sanguíneo para a área lesada. Após seus treinos, a terapia de sal Epsom continuou irá ajudar a reduzir o inchaço ea inflamação.