Seguro de Saúde para os americanos que vivem na França

Seguro de Saúde para os americanos que vivem na França


Americanos que se deslocam para a França pode se surpreender ao descobrir que o seguro saúde é nacionalizado, o que significa que ele é executado através de uma sucursal do governo federal. Embora isso possa dar estrangeiros tão necessários paz de espírito sobre potenciais problemas de saúde, eles devem estar preparados para a burocracia e papelada do sistema.

Fundo

O seguro de saúde francês (chamado de "Segurança Social", ou "SECU" para o short), abrange todos os residentes da França. Portanto, é importante, especialmente para cidadãos não-União Europeia, para a França legalmente como residente.

Contribuições

Residentes franceses, incluindo americanos que vivem na França, deve contribuir para o programa de seguro de saúde. Eles contribuem 8 por cento da diferença entre € 6.849 e a renda familiar tributável, que se baseia na declaração de imposto de renda do ano passado. Os empregadores podem cobrir estes custos, dependendo do campo e do tipo de contrato que você tem.

Cobertura

O francês de seguros, em seguida, cobre 70 por cento das visitas ao médico, que normalmente custam cerca de 22 euros cada, embora isso possa variar amplamente por especialistas. Prescrição de medicamentos pode ser coberta a uma taxa diferente, geralmente em torno de 65 por cento.

Seguro Suplementar

O governo recomenda que os cidadãos fazer um seguro adicional na forma de um "mutuelle", que cobre os custos não atendidas pelo sistema de governo. Estes mutuelles pode reembolsar até 100 por cento dos restantes custos e pode custar tão pouco quanto várias centenas de euros por ano para participar.

Juntando

Depois de ter preenchido o formulário de inscrição, disponível através de seu empregador ou o seu médico, você receberá um verde "Carte Vitale", que serve então como sua prova de seguro, bem como uma espécie de cartão de crédito para tratamentos médicos. Você terá que apresentá-lo em cada médico ou farmácia visita.