Segurança da bicicleta para Idosos

Segurança da bicicleta para Idosos


Andar de bicicleta dá idosos a chance de misturar exercício de aventura. Enquanto o ciclismo em qualquer idade requer diretrizes de segurança a seguir para evitar lesões, idosos também devem explorar algum equipamento adicional, o que pode minimizar o desgaste no corpo.

Significado

A taxa de morte por nós ciclistas idoso é semelhante à taxa de mortalidade entre o grupo de 20 a 29 anos, de acordo com o Instituto de Seguros para a Segurança Rodoviária. Em 2007, as mortes de ciclismo foram responsáveis ​​por 1,9 por milhão de mortes entre o grupo de 65 a 69 anos, e de 1,7 por milhão de pessoas entre 70 e mais velhos, um pouco menor do que a taxa global de 2,3 por milhão.

Basics

Idosos devem escovar-se sobre as orientações de segurança para todos os ciclistas. Estes incluem o uso de um capacete aprovado, mantendo a bicicleta corretamente, vestindo roupas refletindo e aderindo ao bem iluminadas, áreas conhecidas.

Segurança no Trânsito

Ciclistas devem seguir as mesmas regras de trânsito como motoristas, incluindo os sinais de trânsito, fluxo e sinalização. Ciclistas de alto escalão que não têm impulsionado recentemente devem atualizar seus conceitos básicos de segurança no trânsito.

Considerações

Os idosos devem considerar equipar suas bicicletas com acessórios que facilitam o esforço físico de ciclismo. Isso pode incluir pneus mais largos para o equilíbrio, guidão plano para postura e uma cassete que alarga o leque de engrenagens de uma bicicleta.

Alternativas

Idosos com limitações físicas pode considerar bicicletas reclinadas, que têm, assentos posicionados reclinar-grandes. Isso permite que a atividade física sem causar dor para as nádegas e costas.