Segredo para Neutralizing Gas Quando Culinária Beans

Segredo para Neutralizing Gas Quando Culinária Beans


Existem muitas formas diferentes de feijão cultivadas e consumidas em todo o mundo e eles são um grampo de muitas cozinhas diferentes. Embora sejam um suplemento saudável e valiosa para a dieta humana, muitas pessoas evitam comer feijão por causa do gás que é criada no tracto digestivo a partir deles. O gás é formado no intestino por alimentos que o corpo tem dificuldade em digerir ou quebrar e os feijões são um contribuidor bem conhecido para este. No entanto, existem algumas coisas que podem ser feitas com feijão e os alimentos que os acompanham para reduzir o gás que eles criam.

O processo de imersão

O processo mais comum para ajudar a reduzir o potencial de gás que o feijão pode criar é embeber-los durante a noite. Na sua forma pura, a maioria dos grãos são secos e devem ser embebidos antes de cozinhar, a fim de amolecer. Mas este processo de imersão também ajuda a reduzir o gás criado pelo feijão. O gás é formada por moléculas de açúcar encontradas dentro da parede celular do feijão e os auxiliares do processo de imersão em descascar esses açúcares de distância. Feijão deve molho por pelo menos cinco horas e até 12 horas antes de cozinhar. Se possível, drenar a água dos grãos e reabastecer com água fresca pelo menos uma vez, enquanto a imersão, o que irá reduzir as moléculas de açúcar ainda mais. Nunca use a água de maceração para cozinhar, pois isso iria contra o objectivo de enxaguá-los. Se você está cozinhando com feijões enlatados, lave os grãos em água corrente por um minuto ou dois para eliminar alguns dos açúcares que podem estar presentes no líquido de conservas.

Fermentação

Se você tem algum tempo de espera, a fermentação dos grãos é um caminho a percorrer. O processo de fermentação, que tem sido em torno de séculos e serviu como uma forma primária de conservação de alimentos, envolve permitindo que o produto alimentar para sentar-se em um grande recipiente com produtos líquidos e outros por vários dias ou semanas. Este processo corrói as enzimas de açúcar e, no caso dos feijões, reduz o número de moléculas de açúcar presentes que causam gases. Para fermentar feijão, tome a quantidade de grãos que você deseja usar, como uma libra de feijão secos, e adicione um litro de água morna, três colheres de chá de fermento de padeiro e uma colher de sopa de sal para uma panela média. Coloque a panela em um local quente na cozinha, onde pode sentar-se em repouso durante vários dias - até duas semanas. Se possível, e se durante a primavera ou no verão, definir o pote fora. Não levante a tampa até que você está pronto para usar - o cheiro será pungente. Quando estiver pronto para usar, lave os feijões e cozinhe por cerca de uma hora e eles estarão prontos para usar para qualquer prato que você gosta. Tenha em mente que o processo de fermentação concentra o sabor do feijão, para que você não pode precisar usar tanto como você faria normalmente.

Ingredientes de Redução de gás

Outro processo para diminuir o fator de gás criado por feijão é cozinhá-los com alguns outros ingredientes que ajudam abaixar o gás causado pelo feijão. Ingredientes como gengibre e alho, que são grampos encontrados na maioria das cozinhas, têm propriedades que ajudam na digestão e ajudam feijão passam pelo trato digestivo sem causar tanto gás. Outros alimentos, como a erva-doce e anis estrelado, tem propriedades de redução de gás natural e neutralizar o gás causado a partir de grãos de digestão. Os alimentos que têm enzimas digestivas, tais como iogurte, também pode ter o mesmo efeito. Para sua receita favorita que caracteriza feijões, ver se ele pode ser modificado para incluir alguns desses ingredientes de redução de gases. A adição de uma colher de chá de vinagre ou bicarbonato de sódio, perto do final do processo de cozimento pode também reduzir a existência de gás a partir de feijões de comer. Você não faz, no entanto, pretende adicionar um ou outro produto no início do processo de cozimento, pois fará com que o colapso dos grãos para acelerar, assim, deixando-o com feijão cozido demais e mole.

Acompanhamentos

Um grampo da culinária mexicana é arroz e feijão. Enquanto eles se complementam sabor-wise, há uma outra finalidade para a sua utilização. As enzimas encontradas em arroz também ajudar a quebrar o gás criado por bactérias encontradas no trato digestivo. Assim, servindo arroz com feijão ou outros alimentos que têm enzimas digestivas, tais como abacaxi e papaia, pode ajudar a neutralizar o factor de gás. Se tudo isso falhar, há também over-the-counter suplementos que você pode tomar antes de comer que irá ajudar a reduzir o inchaço que o feijão pode causar.