Seattle Parks Skate

Seattle Parks Skate


Em 2007, Seattle Parks and Recreation introduziu o Plano Skatepark toda a cidade, em resposta ao apoio esmagador para mais skateparks na área de Seattle. Moradores de Seattle interessadas em skate freqüentemente viajou 15 milhas ou mais para cidades vizinhas para praticar seu esporte. A partir de 2010, o plano continua a progredir com novos skateparks em construção em todo Seattle.

Skate Parques Públicos em Seattle

Em março de 2010, a cidade de Seattle contém dois skateparks públicos. Ballard Commons skatepark, que foi inaugurado em 2005, dispõe de uma tigela de skate, arte pública, áreas de estar e gramados públicos espalhados 1,38 hectares de terra.

Woodland Park possui 90 hectares de espaço multiuso de lazer incluindo gramados, pistas para corrida e outro espaço de recreação pública. O skatepark, que foi renovado em 2008, dispõe de 17 mil metros quadrados de espaço e inclui taças de skate e campo de street skate para desafiar os skatistas de todos os níveis.

Skateparks Non-City-Owned em Seattle

Em março de 2010, dois skateparks existem em Seattle que a cidade não possui. Inner Space oferece skaters da área um espaço interno de 7.000 metros quadrados para patinar durante todo o ano. Inner Space cobra uma taxa de admissão, mas oferece aulas de patinação e acampamentos, e abriga festas de aniversário e eventos particulares. O parque possui várias configurações de rampas e trilhos para todos os tipos de skatistas.

Skatepark Via Marginal inaugurado em 2005 como um projeto de skatistas Seattle. Skatistas formaram a Organização Via Marginal, recolhidos donativos para o fundo e manteve a sua própria skatepark com medo de que a cidade iria fechar parques para baixo tudo públicas. Via Marginal usa seu parque como um local para concertos de angariação de fundos, em um esforço para arrecadar dinheiro suficiente para suportar o skatepark por anos atuais e futuras.

Futuro Parques Planejados

Embora várias sugestões foram recebidas por Parks and Recreation para locais skatepark, em março de 2010, três estavam em construção ou em fase de planejamento.

No inverno de 2011, Seattle espera abrir Delridge Skatepark dentro de um complexo já adaptado para sediar baseball, futebol e atividades de tênis. O plano inclui um skatepark de gama completa para todos os níveis construídos em 13 mil metros quadrados. Chão construção quebrando atualmente está programado para começar durante o verão de 2010.

Dahl Skatespot começou a ser construída em outubro de 2009 e deve abrir para uso público no início de 2010 O parque dispõe de elementos concretos para ambos os novatos e experientes skatistas. O projeto original proposto em 2008 recebeu modificações de layout por questões de segurança. Como um resultado, os elementos do parque foram separados por uma maior quantidade de espaço para reduzir o risco de colisão entre skaters ou lesão.

Jefferson Park Skatepark permanece nos estágios iniciais de planejamento a partir de março de 2010 Embora os detalhes do parque não foram finalizados, o orçamento de 1010 mil dólares projetos atualmente como a maior quantidade de dinheiro gasto em qualquer skatepark público em Seattle. O projeto do parque espera para atender a todos os níveis e fornecer elementos inovadores que irão manter skatistas Seattle interessados ​​em voltar para o parque durante vários anos.

Importância da Skateparks em Seattle

Os Parques de Seattle e Recreação destacou a importância de skateparks na construção de auto-estima com os jovens da área. Assim como qualquer esporte, as crianças interessadas no skate precisa as instalações de lazer para a prática. Calçadas públicas, ruas e estacionamentos freqüentemente causam perigo para ambos os skatistas e moradores da região. Skateparks fornecer skatistas com áreas designadas que oferecem segurança e organização para os participantes e espectadores. Skateparks também oferecer uma alternativa de lazer para crianças e adolescentes durante o horário pós-escolar e férias de verão.

Escassez de Skateparks em Seattle

De acordo com a Parks and Recreation Citywide Skatepark Plano de Seattle, Seattle classifica como o sexto mais popular cidade da América para skatistas, com mais de 28.000 participantes. O Plano Skatepark Citywide reconhece especificamente a necessidade de oferecer skatistas iguais comodidades recreativas, como outros desportos recreativos na cidade, tais como basquete, tênis e baseball.